Auxiliar Administrativo – Documentação | Exclusiva PCD

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Andrade Gutierrez

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

49 minutos atrás

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Sobre

Desde 1948, a Andrade Gutierrez vem ajudando a construir e a desenvolver o Brasil. Desde então, a empresa tem participado de algumas das obras mais importantes da história de nosso país. Construímos o desenvolvimento de uma sociedade e inovamos todos os dias na forma de pensar e de fazer engenharia.A Andrade Gutierrez se destaca como uma das maiores empresas de engenharia da América Latina e nossa trajetória tem sido marcada pela busca por novas oportunidades e grandes desafios.Nosso desenvolvimento acontece de forma sustentável e está apoiado em pilares como qualidade, responsabilidade socioambiental e segurança no trabalho. Nossas unidades de engenharia e construção são focadas em projetos de Infraestrutura, Energia, Mobilidade e Indústria, com ênfase na excelência operacional.Se você é focado em processos, é flexível e se adapta às mudanças, e anseia por trabalhar em uma multinacional em expansão, aqui é o seu lugar!Na Andrade Gutierrez todas as pessoas são bem-vindas, independente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.Responsabilidades e atribuiçõesOrganização de documentos físicos e digitais, incluindo classificação, separação, preparação e arquivamento;Digitalização de documentos, garantindo qualidade, padronização e correta indexação no sistema;Atendimento ao público interno e externo, por telefone, e-mail ou presencialmente, prestando suporte às solicitações do setor;Atualização e controle de planilhas simples (Excel), registros e relatórios operacionais;Acompanhamento de solicitações internas, realizando interface com outros setores e garantindo o fluxo adequado de documentos;Elaboração de relatórios, checklists e apresentações básicas conforme demanda;Movimentação e organização de caixas, pastas e arquivos físicos dentro do ambiente de documentação, seguindo normas internas de segurança e conservação do acervo;Zelo pela confidencialidade, integridade e correta guarda dos documentos.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Conhecimento básico em informática (Pacote Office, principalmente Excel);Boa comunicação e organização;Capacidade para realizar atividades que envolvem manuseio e movimentação física frequente de documentos e arquivos;Perfil colaborativo e atenção aos detalhes.Informações adicionaisVaga exclusiva para PCD;100% presencial em Belo Horizonte, MG.