AUXILIAR ADMINISTRATIVO ESF – AP 3.3 – BANCO DE TALENTOS

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Spdm/pais Rio De Janeiro

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

1 hora atrás

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Sobre

A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos. 57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional. Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS) e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.Responsabilidades e atribuiçõesExecutar serviços administrativos como a classificação de documentos e correspondência, transcrição de dados, lançamentos cadastrais, redação de documentos, prestação de informações, arquivo, digitação em geral e atendimento ao público;Repor materiais e insumos necessários para o desenvolvimento das atividades;Realizar abertura e distribuição da ficha de atendimento;Organizar o fluxo de atendimento;Realizar o arquivo e controle dos documentos preenchidos pelo Setor e gerados no processo de atendimento;Realizar o treinamento de novos administrativos que assumam a mesma função;Prestar suporte aos Gerentes e profissionais quanto à utilização do prontuário e criação de relatórios;Abrir chamados ao suporte do Prontuário Eletrônico para correção de falhas no sistema, esclarecimento de dúvidas, solicitação de login e senha e requisição de serviços;Monitorar os equipamentos necessários pra a utilização do prontuário, bem como para a apuração dos indicadores, como o totem;Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo;Experiência de no mínimo 6 (seis) meses na função;Conhecimento intermediário no Pacote Office;Desejável experiência na área da Saúde.Informações adicionaisLocal de Trabalho: Unidades de Saúde da AP 3.3 (Madureira e bairros Adjacentes)Carga horária: 40 horas semanaisDisponibilidade para trabalhar aos sábados.