
AUXILIAR ADMINISTRATIVO – FOCO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
Data Engenharia
Sarzedo Minas Gerais Brasil
•2 dias atrás
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Sobre
Vem Ser Data! A Data acredita no poder transformador das pessoas. Aqui, trabalhamos com excelência técnica, liderança, inovação e espírito de equipe, competências poderosas que guiam nossa atuação e evolução. Se você procura por uma empresa com um time altamente especializado, excelente clima organizacional e parceira dos clientes na potencialização de seus resultados, estamos prontos para acompanhá-lo nessa jornada.Responsabilidades e atribuições Receber e direcionar ligações telefônicas, bem como responder e encaminhar e-mails de acordo com as solicitações recebidas, garantindo uma comunicação clara e eficiente. Identificar e encaminhar as solicitações dos colaboradores para os departamentos responsáveis, garantindo o fluxo contínuo de informações e a resolução rápida de questões. Organizar e manter atualizados os documentos físicos e digitais, garantindo a fácil localização e integridade dos registros da empresa. Auxiliar na elaboração de relatórios periódicos e documentos administrativos, garantindo que as informações sejam claras, completas e entregues dentro dos prazos estabelecidos. Apoiar o processo de logística de viagens dos colaboradores, incluindo reservas de passagens, hospedagem e transporte, quando necessário. Realizar o controle de notas fiscais recebidas, para que sejam direcionadas ao setor financeiro para pagamento, garantindo que todos os documentos estejam corretos e em conformidade com as normativas. Criar e registrar ordens de compra no sistema, conforme as necessidades da empresa e conforme orientações dos departamentos responsáveis. Acompanhar e controlar os espelhos de ponto dos colaboradores, garantindo que os registros de horas trabalhadas sejam precisos e estejam dentro das normas da empresa. Auxiliar na organização e controle de relatórios de campo, mantendo o acompanhamento e registro das atividades externas realizadas pelos colaboradores. Auxiliar na organização e acompanhamento de processos internos, controlando os prazos e garantindo que todas as etapas sejam cumpridas de forma eficiente e no tempo correto. Responsabilizar-se pela abertura e acompanhamento das ordens de serviço, garantindo que os processos sejam iniciados corretamente e que os prazos sejam cumpridos. Realizar o levantamento e a conferência da documentação necessária para a mobilização de projetos, garantindo que todos os documentos estejam completos e dentro das exigências legais e internas. Requisitos e qualificaçõesFormação necessária:Ensino médio completo.Desejável curso Técnico em Segurança do Trabalho. Conhecimento desejável: Desejável conhecimento no controle de PCMSO, PGR, ASO, ficha de EPI, etc.Informações adicionaisNa nossa empresa, você tem benefícios completos para cuidar da sua saúde, bem-estar, crescimento profissional e qualidade de vida! 🌟Qual o horário de trabalho? Das 07:15 às 16:33h, de Segunda à Sexta.🏥 Assistência Médica: Cuidado para sua saúde.🦷 Assistência Odontológica: Sorriso saudável garantido.🍽️ Alimentação na Empresa: Refeições saudáveis e saborosas, avaliadas por nossas Nutricionistas.💳 Cartão Premiação: Premiação mensal por assiduidade💊Cartão Farmácia: Cuide da sua saúde com descontos. 🚍 Fretado ou Vale Transporte: Mobilidade facilitada.💰 PLR: Participação nos lucros da empresa.🛡️ Seguro de Vida: Tranquilidade para você e sua família.🎓 Política de Bolsa de Estudos: Invista no seu futuro.👫 Programa Quem Confia Indica: Indique e seja recompensado!🏋️ Clube Sesi: Lazer e bem-estar sua e de sua família ao seu alcance.💪 Gympass: Incentivo para sua saúde física.Aqui, você é nosso maior ativo! 💼✨