Auxiliar Administrativo I – SAC
Elgin

São Paulo São Paulo Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Conheça Sobre NósNa Elgin, a tecnologia vai além de cada costura —ela nasce da nossa paixão por fazer diferente e melhor, todos os dias.Somos uma empresa orgulhosamente brasileira, com mais de 70 anos de história, e seguimos com a energia de quem está sempre começando. Crescemos com o Brasil, acompanhando a evolução das famílias, dos comércios e das indústrias. Hoje, somos mais de 2.000 profissionais altamente qualificados espalhados por unidades em São Paulo, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Manaus, Itajaí, Joinville, Hortolândia e Cabo de Santo Agostinho. 💡 Da automação ao ar-condicionado.🔋 Da refrigeração à iluminação inteligente.📱 Do dia a dia nas casas ao movimento das grandes empresas. Estamos presentes com soluções que facilitam, transformam e inovam mais do que você imagina. Aqui, cada ideia conta, cada desafio é oportunidade e cada colaborador tem espaço para crescer e deixar sua marca. Todo mundo é bem-vindo para ser quem é, porque só quando somos diferentes uns dos outros conseguimos criar soluções que acompanham o mundo em constante mudança. Na Elgin, você não entra só para trabalhar.Você entra para criar o novo.#VemSerElgin #ElginMaisDoQueVocêImaginaResponsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento telefônico/Chat/e-mail e qualquer forma de atendimento com foco em prestação de assistência a clientes em diversas situações;Realizar o atendimento aos consumidores, efetuando e conferindo os cadastros que constem dados sobre produtos, processos e necessidades do cliente, agir como a voz do nosso cliente;Prestar suporte ao cliente, suprindo as necessidades com relação a dúvidas, elogios, sugestões e reclamações;Esclarecer dúvidas, passar informações, realizar cadastros, resolver problemas, auxiliar nas dúvidas de prazos, dúvidas técnicas, garantia, formas de pagamentos, e demais assuntos relacionados com a finalidade de tirar dúvidas oferecendo todo o suporte necessário;Executar atividades específicas, como manter contato com clientes e atividades relacionadas a pedidos de solicitações internas para demais área dentro da empresa, buscando informações, orientações e um melhor posicionamento para o cliente, levando o máximo de informações;Resolver os problemas dos clientes com alto grau de qualidade;Atuar em conformidade com às normas, instruções e processos internos, de forma a contribuir para o desenvolvimento sustentável e melhor atendimento aos clientes internos e externos;Prestar suporte às atividades cotidianas ou atípicas do seu setor;Manter-se atualizado quanto aos recursos e ferramentas disponíveis;Manter-se atualizado quanto às tendências de sua área de atuação e às novas ferramentas, recursos e tecnologias disponíveis no mercado;Participar de treinamentos internos e externos, buscando o aprimoramento do conhecimento direcionado ao setor de atuação;Conhecer a missão, princípios, valores, políticas e objetivos da empresa, cumprindo as normas de organização e convivência;Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme orientação de superiores.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completo;Conhecimento no Pacote Office básico;Boa comunicação verbal e escrita;Facilidade de leitura, interpretação e expressão oral;Responsabilidade e comprometimento com prazos e resultados;Proatividade, iniciativa e disposição para aprender;Organização e disciplina nas atividades diárias;Habilidade para trabalhar em equipe e manter bom relacionamento interpessoal.Informações adicionaisVale Refeição;Vale Transporte;Plano de Saúde para você e seus dependentes;Plano Odontológico para você e seus dependentes opcional;Seguro de Vida;Total Pass para você e seus dependentes.Descontos nos produtos Elgin.




