
Auxiliar administrativo / Manutenção – Padre Miguel/RJ
Supermercados Guanabara
Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil
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Sobre
Já imaginou fazer parte de uma empresa inovadora, que segue tendência mundial no setor de supermercados e conta com muitos talentos?✔Você gosta de trabalhar com o público e se considera comunicativo?✔Possui experiência com varejo? ✔E ai, rolou afinidade? 👍 Se sim, não esqueça de realizar o seu cadastro e ficar de olho no seu e-mail e WhatsApp. 👀Boa sorte! Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar na disseminação de normas de segurança , procedimentos internos corporativos e na política da empresa;Atendimento a clientes internos presencial e via telefone;Confeccionar relatórios operacionais, fiscais;Controlar a entrega de documentações pertinentes a serviços atendidos;Controle de prazos e cronogramas de serviços solicitados;Auxiliar na fiscalização administrativa, registro de termos de requisitos legais;Controle e organização de notas fiscais, protocolo e prazos;Confeccionar relatório de horas trabalhadas e horas extra dos colaboradores;Acompanhamento na logística de movimentação de plataformas, frota veicular e equipe móvel;Monitorar falhas , ocorrências e pontos críticos, auxiliando na comunicação e resolução; Auxiliar em auditorias internas e externas;Organização de arquivos físicos e digitais.Requisitos e qualificaçõesFormação técnica em Administração;Necessário experiência na área administrativa.Conhecimentos intermediários no pacote office;Conhecimentos de Power BI;Será um diferencial possuir conhecimentos em PCM.Informações adicionaisHorário de trabalho: 07:00 - 16:00H / Sáb: 07:00 - 11:00H Oferecemos ao novo colaborador:Refeição no local;Vale transporte;Cesta básica; Frequentes processos de seleção interna proporcionando desenvolvimento e o crescimento dos nossos funcionários na empresa;Parceria pioneira com o SESC com o espaço SESC + SAÚDE, oferecendo serviços gratuitos de odontologia e saúde da mulher (preventivo e mamografia) aos nossos funcionários.