Auxiliar Administrativo – Operações (Hospital Vera Cruz)
Carreiras Vera Cruz Hospital

Campinas São Paulo Brasil
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Sobre
Em 2017, a Companhia deu início à sua trajetória de investimentos com a aquisição do Hospital Vera Cruz, localizado em Campinas-SP. Com mais de 80 anos de história, o hospital é um dos mais tradicionais da cidade. Atualmente, o Hospital Vera Cruz conta com 11 salas cirúrgicas, 120 leitos de internação, 30 leitos de UTI, maternidade e pronto atendimento 24h. Além disso, oferece atendimento em mais de 66 especialidades médicas e possui Acreditação ONA 3, estando em processo de preparação para a certificação JCI. Desde então, por meio do Hospital Vera Cruz, expandimos significativamente nossa rede em Campinas e região. Isso inclui a inauguração de novos serviços, como os Centros de Oncologia, Neurologia, Cardiologia, Ortopedia e a Unidade de Atenção Primária à Saúde, além da criação de unidades avançadas em Indaiatuba. Também adquirimos a Casa de Saúde Campinas, um dos hospitais mais emblemáticos da cidade, instalado em um prédio centenário que faz parte do patrimônio particular local. No mesmo processo de consolidação regional, adquirimos a operadora de saúde Vera Cruz, atualmente denominada 2care. Essas aquisições reforçam as consolidações da nossa região, que fazem parte do grupo Hospital Care. Fundado em 2017, o Hospital Care nasceu da união de pessoas com o sonho de transformar a saúde suplementar no Brasil. Somos uma holding administradora de serviços de saúde, com um modelo inovador de gestão integrada, focado no equilíbrio de interesses entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas. Nosso sistema de saúde é completo, com hospitais de alta complexidade, laboratórios de exames, planos de saúde e centros médicos.Como estratégia, estamos presentes em cidades que funcionam como polos regionais de gestão de saúde, nos estados de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Esse conjunto de operações tem como objetivo nos consolidar como a principal Rede de Prestadores de Serviços de Saúde do Brasil. #vemserveracruz #vemparahospitalcare #vemserhospitalcare #vemproveracruzResponsabilidades e atribuições · Realizar a conferência de medição mensal dos prestadores de serviços;· Realizar a entrada de notas fiscais via SAP e Qualitor;· Auxiliar e na ausência do Supervisor, anotando recados e direcionando processos pré estabelecidos;· Solicitar serviços de Chaveiros, transporte, UBER, transporte executivo, e outros serviços de operação;· Controlar e auxiliar o Supervisor nos pedidos de materiais utilizados no setor;· Na ausência do Supervisor controlar a qualidade dos serviços;· Efetuar e auxiliar o Supervisor nos treinamentos das equipes;· Auxiliar no acompanhamento dos planos de ações e indicadores;· Receber, conferir e encaminhar para o pagamento todas as N.F;· Efetuar o fechamento do ponto eletrônico de todos os colaboradores;· Conferir o ponto eletrônico de todos os colaboradores;· Auxiliar o Coordenador na elaboração da escala de férias de todos os colaboradores;· Acompanhar e informar ao Coordenador as horas pendentes de todos os colaboradores;· Efetuar com a supervisão do Coordenador as ordens de com· Digitação e conferência das escalas de folgas;· Auxiliar na elaboração de relatórios da empresa terceirizada de higienização do hospital;· Atender telefonemas;· Efetuar o arquivo dos documentos do setor;· Trabalha com digitação;· Elaborar planilhas, indicadores, cotações etc.;· Utiliza-se do computador diariamente.· Realiza a Liberação de acesso, de todos os colaboradores contratados;· Solicita a compra de suprimento para crachá;· Controle dos documentos de Licença de funcionamento do Hospital.· Controle de aparelho Celular.· Apoio da Equipe Jurídica, para a entrega de documentação a Diretoria.· Apoio para a Equipe de RH com a divulgação de comunicados. Requisitos e qualificaçõesPara o setor, precisamos de uma pessoa pró ativa, que esteja cursando faculdade, que tenha interesse em aprender.Competências Comportamentais:1. Comunicação Eficaz: - Capacidade de se comunicar de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito. - Habilidade para ouvir atentamente e responder adequadamente.2. Organização e Planejamento: - Capacidade de priorizar tarefas e gerenciar tempo de forma eficiente. - Habilidade para manter documentos e informações organizadas e acessíveis.3. Trabalho em Equipe: - Capacidade de colaborar com colegas de trabalho e outras equipes. - Disposição para ajudar e apoiar os colegas quando necessário.4. Resiliência e Adaptabilidade: - Capacidade de lidar com mudanças e pressões no ambiente de trabalho. - Flexibilidade para se adaptar a novas situações e prioridades.5. Discrição e Confidencialidade: - Capacidade de manter informações confidenciais e lidar com dados sensíveis de forma apropriada.Informações adicionais



