
Auxiliar Administrativo – PCM
Grupo Fornecedora
Vitória Espírito Santo Brasil
•4 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
No Grupo Fornecedora, acreditamos que crescer juntos é mais do que um objetivo: é a nossa forma de fazer acontecer. Nosso propósito é claro: Transformar para melhorar a vida das pessoas com as nossas soluções. Somos movidos por valores que colocam o cuidado, a inovação e a união como base do nosso jeito de ser e fazer.Se o seu propósito conversa com o nosso, venha fazer parte de um time que transforma, serve e evolui todos os dias. Sua jornada pode começar agora.Responsabilidades e atribuiçõesApoiar no processo de planejamento e controle de manutenção;Realizar abertura e fechamento de OS;Alimentar controles e indicadores internos;Apoiar a supervisão nas atividades administrativas referente a gestão de pessoas;Lançar nota fiscal no sistema;Realizar requisições de compra de peças e serviços, quando necessário;Cumprir procedimentos, regras, padrões ambientais e de Saúde e Segurança.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo;Diferencial ensino superior em andamento em Administração ou Engenharia Mecânica;Habilidade com Pacote office;Experiência na área administrativa;Interesse em atuar com rotinas de PCM;Residir em Serra- ES ou região próxima ao Porto de Tubarão.Informações adicionaisRefeição no local;Vale transporte ou ajuda combustivel;Cesta Básica;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Convênio Farmácia;Totalpass;Seguro de Vida.