
Auxiliar Administrativo – Pronto Atendimento Adulto – São Lucas Hospital Particular e Convênios
Santa Casa Bh
Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•4 dias atrás
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Sobre
Executar atividades administrativas de operação de aplicativos. Controle e encaminhamento de pacientes; arquivo, recebimento, controle e expedição de documentos e materiais utilizados na Gerência de Pronto Atendimento.Horário:12x36hs - 07:00 às 19:00 plantão setembro PARSalário: R$1723,66Benefícios:- Vale-transporte- Vale-alimentação ou vale-refeição- Assistência médica (UNIMED)- Assistência odontológica (METLIFE)- Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar)- Assistência à infância para mães com filhos até 4 anos de idade- Programa de qualidade de vida - Plano funerário- Parceria com SESC Minas, restaurantes, Clube Oi Lazer, Pacheco, psicólogos, farmácias e oficinas. - Cartão presente NatalResponsabilidades e atribuições- Recepcionar e atender clientes, observando a prioridade da senha e a sequência numérica de ordem de chegada, solicitando os documentos pessoais e do plano de saúde, verificando se documentação está em dia conforme descrito em protocolo específico do setor, emitindo ficha, guia de atendimento e lançando dados conforme orientações do sistema utilizado; -Verificar carência para realização dos procedimentos e internações, consultando o convênio através de sistema próprio ou telefone, a fim de avaliar solicitações e direitos dos clientes; - Cadastrar clientes na central de leitos da Secretaria de Saúde, no caso do mesmo ter carência para internação, acompanhando a confirmação até a sua liberação;- Conferir os prontuários dos pacientes, verificando pendências e encaminhando aos responsáveis para resolução destas;- Localizar e comunicar com médicos para atendimento de urgência, conforme solicitação do supervisor de enfermagem durante o plantão;- Auxiliar nos lançamentos de faturamento de despesas hospitalares do Pronto Atendimento, observando procedimentos e instruções dos profissionais responsáveis pelo processo; - Digitar documentos e comunicados observando necessidades e orientações do superior imediato;- Controlar e organizar o arquivo da área dispondo documentos em pastas específicas, para conservá-los e facilitar consultas;- Atender ligações telefônicas prestando informações e esclarecendo situações pertinentes ao Pronto Atendimento;- Acessar continuamente o e-mail eletrônico para atualizar informações pertinentes ao setor;- Recolher e agrupar as folhas que compõe o prontuário dos pacientes atendidos no setor, realizando o lote para o faturamento;- Repor materiais necessários ao funcionamento dos consultórios médicos, ex: impressos e demais materiais, proporcionando as condições adequadas de atendimento durante as consultas;- Acompanhar e controlar pedidos de exames, utilizando Sistema Eletrônico de Procedimento, imprimindo e procedendo a autorização por meio de lançamento do código do procedimento, aguardando liberação e encaminhando para o respectivo convênio;- Autorizar procedimentos e exames após solicitação médica, lançando os dados no programa específico, justificando as urgências, se necessário;- Providenciar marcação de exames nos casos de urgências, conforme solicitação médica;- Calcular e emitir recebido de pagamento de cobrança de consultas de clientes inadimplentes;- Providenciar assinatura de comprovante de pagamento de consulta para clientes inadimplentes, orientando-os quanto ao prazo para apresentação do boleto quitado e informando também que se o referido procedimento não for efetuado, será enviado para o setor jurídico providenciar a cobrança judicialmente;- Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade, mediante solicitação do superior imediato.Requisitos e qualificações: Requisitos e qualificações-Ensino Médio Completo;-Pacote Office;-Facilidade com o público;-Bom manejo dos sistemas.Informações adicionais