
Auxiliar Administrativo – Recepção e vendas – Osasco
Vagasaacd
Osasco São Paulo Brasil
•3 dias atrás
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Sobre
Dar suporte administrativo nas atividades de média complexidade na respectiva área de atuação, atuando no atendimento ao publico presencial e telefônico.Responsabilidades e atribuiçõesRealizar o atendimento ao público presencial, via telefone e e-mail;Criar orçamento, abertura de pedido, ordem de produção, requisição ao estoque e emissão de notas fiscais;Realizar o agendamento de pacientes e confirmar presença; Dar suporte aos processos administrativos (criação de laudos, inclusão e baixas em planilhas ou no sistema do SUS);Preencher os termos e fichas de atendimento;Receber o pagamento de clientes particulares;Realizar a solicitação de reposição de material de escritório e outras atividades administrativas do setor;Arquivar documentos relativos ao setor.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo.Pacote Office básico. Informações adicionaisO que oferecemos benefícios aos nossos funcionários? · Assistência Médica· Assistência Odontológica· Refeitório· Vale Transporte· Seguro de Vida· Auxílio Creche*· Day off de aniversário· Wellhub (Gympass)· Cesta ou Vale de Natal· Conexa Saúde (Temeledicina)· Empréstimo Consignado· Premiação por tempo de casa· Parcerias educacionais· Credencial SESC SP· Convênio com Farmácias *para mulheres que tenham conforme convenção coletiva.