
Auxiliar Administrativo – Rotina De Escritório/Atendimento/Redes Sociais
Conecthar - Gestao & Comunicacao
São Paulo - SP
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Vaga: Auxiliar Administrativa Conecthar Gestão A Conecthar é uma empresa especializada em gestão administrativa, oferecendo suporte jurídico, contábil e administrativo a federações e associações religiosas ligadas à Umbanda e ao Candomblé. Estamos em busca de uma Auxiliar Administrativa com perfil proativo, comunicativo e organizado, que tenha facilidade em atendimento online e conhecimento em redes sociais. Principais atividades: Apoio nas rotinas administrativas e financeiras; Atendimento e suporte digital aos associados; Organização de planilhas, cadastros e documentos; Auxílio na gestão e atualização de redes sociais. Requisitos: Boa comunicação; Conhecimento básico em ferramentas de escritório (Word, Excel, etc.); Facilidade com plataformas digitais e redes sociais; Responsabilidade, foco e vontade de aprender e empreender; Respeito total à diversidade religiosa e cultural buscamos profissionais sem preconceitos ou discriminação. Atendimento 100% online (não realizamos atendimento presencial). Procuramos alguém com vontade de crescer, empreender e se desenvolver profissionalmente junto à nossa equipe. TRABALHO 100% PRESENCIAL - Salario Inicial 1850,00 +VT, apos periode de experiencia tem beneficios e bonus. LOCAL DE TRABALHO: estamos localizados na Zona leste no CEP: 08031-150 - DAREMOS PREFERENCIA A QUEM ESTA PROXIMO
Número de vagas: 2
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
- Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, LibreOffice
- Ajuda de custo
- Vale-refeição
- Vale-transporte