Auxiliar Administrativo – Serviço de Diagnóstico e Tratamento – CDT Santa Casa
Santa Casa Bh

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•5 dias atrás
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Sobre
Verificar, digitar, imprimir e encaminhar laudos de exames, preparando estatísticas mensais conforme orientações e procedimentos específicos. Executar atividades de apoio administrativo, como: elaboração cartas de comunicados internos e de cobranças referentes a serviços prestados por médicos e realizações de exames externos; cancelar exames conforme orientações do superior imediato, bem como encaminhar documentos e materiais diversos, buscando e entregando junto aos destinos preestabelecidos conforme orientações e prestar apoio a portaria, conforme orientação do superior imediato.Horário: Segunda a quinta de 08:00 às 18:00 e sexta-feira de 08:00 às 17:00Salário: R$1767,92Benefícios:-Vale-transporte;-Vale-alimentação ou vale-refeição;-Assistência médica (UNIMED);-Assistência odontológica (METLIFE);-Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);-Auxílio Creche (Assistência à Infância) no valor de R$ 200,00 (por filho) para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 04 anos (limitado até 03 filhos);-Programa de qualidade de vida;-Plano funerário;-Parceria com SESC Minas, restaurantes, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;-Cartão presente natal.Responsabilidades e atribuiçõesElaborar cartas de comunicados internos e de cobranças de serviços prestados por médicos e exames externos;Conferir e solicitar reposição de materiais de escritório, conforme necessidades apresentadas e em sintonia com o superior imediato;Cancelar exames internos no SGH, conforme orientações do superior imediato;Conferir o preenchimento, protocolar e encaminhar laudos de alto custo para o setor de agendamento interno no CDT;Protocolar e encaminhar comunicados e documentos internos da gerência do CDT para os setores de faturamento, financeiro e RH, dentre outros;Buscar materiais de escritório, filmes de radiologia, dentre outros, armazenando ou distribuindo, a fim de atender às solicitações da área e gerência;Buscar e levar, junto ao PAM, autorizações de procedimentos (APAC), conforme solicitações dos profissionais envolvidos;Entregar documentos, como: contas da Medicina Suplementar (HSL) e contas externas SUS (faturamento), atendendo às demandas apresentadas pelos profissionais envolvidos;Receber solicitações de cancelamento ou comunicado médico de agenda, encaminhando para a gerência conforme orientações e procedimentos específicos;Direcionar os pacientes para o setor correto, sinalizando a conferência do pedido e documento que o mesmo estiver portando;Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência das marcações;Imprimir senha de atendimento e entregar aos pacientes direcionando-os para o respectivo guichê de atendimento;Entrar em contato com o paciente caso tenha algum cancelamento de agenda;Prestar suporte no atendimento da recepção em caso de necessidade ou ausência de colaborador;Organizar a fila de acordo com os respectivos atendimentos dos pacientes, ordem de prioridade, atendimentos e conferência da marcação;Reportar ao superior imediato intercorrências;Realizar o cadastro dos pacientes do SISGRA no sistema MV;Confirmar agenda do dia seguinte;Fazer contato com pacientes faltantes;Atendimento às demandas internas da supervisão;Entregar laudos para os pacientes externos, conforme orientações e procedimentos específicos;Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.Requisitos e qualificações-Ensino Médio Completo;-Pacote Office.




