Auxiliar Administrativo – Uti Pós Operatório Geral – Santa Casa BH

Auxiliar Administrativo – Uti Pós Operatório Geral – Santa Casa BH

Auxiliar Administrativo – Uti Pós Operatório Geral – Santa Casa BH

Santa Casa Bh

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Executar atividades administrativas de operação de aplicativos; controle e encaminhamento de visitantes; arquivo, recebimento, controle e expedição de documentos e materiais utilizados na Gerência de CTI's Adulto Clínico e Pós Operatório, observando procedimentos e orientações do superior imediato.Horário: Plantão 12x36 diurno ímpar em novembro das 09:00hs às 21:00hs.Salário: R$ 1.767,92Benefícios:-Vale-transporte;-Vale-alimentação ou vale-refeição;-Assistência médica (UNIMED);-Assistência odontológica(METLIFE);-Assistência educação (Para-Graduar e Pós-Graduar);-Auxílio Creche (Assistência à Infância) no valor de R$ 200,00 (por filho) para mães com filhos dentro dos critérios e com idade até 04 anos (limitado até 03 filhos);-Programa de qualidade de vida;-Plano funerário;-Parceria com SESC Minas, restaurantes, Pacheco, psicólogos, farmácias, oficinas e academias;-Cartão presente natal.Responsabilidades e atribuições- Organizar e manter os arquivos de documentos e exames referentes aos processos de assistência realizados na área de trabalho, visando facilitar consultas e documentar operações;- Recolher, sempre que necessário, resultados de exames e raio x, dentre outros, observando procedimentos e orientações dos profissionais envolvidos;- Encaminhar pedidos de transfusões de sangue para a agência transfusional, observando procedimentos e solicitações dos profissionais envolvidos;- Levantar necessidades, requisitar impressos e materiais de escritório, dentre outros, retirando junto ao almoxarifado e acondicionando conforme procedimentos preestabelecidos;- Encaminhar pedidos de exames de alto custo para o Centro de Diagnóstico e Tratamento, buscando as aprovações necessárias;- Organizar e registrar visitas aos pacientes, preparando listas, encaminhando para portaria e controlando a entrada e saída de pessoas nas áreas do CTI;- Executar atividades de apoio administrativo, Xerox, arquivo e encaminhamento de documentos, dentre outros, a fim de prestar suporte aos profissionais do CTI Adulto Clínico e Pós Operatório;- Executar outras tarefas correlatas e do mesmo grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.- Controle e movimentação de documentos referentes à área de trabalho;- Manutenção de estoque, distribuição e preenchimento de impressos utilizados na gerência;- Organização e registro do processo de visitas aos pacientes;- Apoio em rotinas administrativas.Requisitos e qualificações-Ensino Médio Completo;-Pacote Office.