Auxiliar Administrativo – Vaga destinada a pessoas com deficiência (PCD)

Auxiliar Administrativo – Vaga destinada a pessoas com deficiência (PCD)

Auxiliar Administrativo – Vaga destinada a pessoas com deficiência (PCD)

Pontifícia Universidade Católica Do Rio Grande Do Sul - Pucrs

Gupy

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

O Auxiliar Administrativo presta apoio e suporte administrativo na instituição. Seu principal desafio será realizar apoio a pessoas da comunidade acadêmica prestando um bom atendimento.Responsabilidades e atribuiçõesPrincipais Responsabilidades:Atender o público interno e externo que busca o serviço auxiliando-o nas suas demandas;Receber, protocolar e distribuir documentos na unidade e no Campus;Arquivar e organizar documentos da unidade;Auxiliar em atividades administrativas.Requisitos e qualificaçõesRequisitos:Ensino Médio CompletoDiferencial:Ensino Superior em andamento.Habilidades e competências desejáveis: Resiliência;Foco, Planejamento e Organização;Excelente comunicação e escuta ativa;Proatividade;Facilidade e gosto pelo trabalho em equipe;“Brilho nos olhos” (automotivação e interesse genuíno).Informações adicionaisNosso pacote de benefícios: Plano de saúdePlano odontológicoReembolso creche para filhos/as até 4 anosAuxílio educação de até 80% em mensalidades da graduação e 50% nas mensalidades de pós-graduaçãoEstacionamento gratuitoPlano de previdência privada complementarRecesso de Final de Ano