Auxiliar Administrativo – VAGA EXCLUSIVA PARA PCD – Unidade Concórdia
Hospital São Francisco

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil
•1 mês atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Auxiliar Administrativo - VAGA EXCLUSIVA PARA PCD - Unidade Concórdia Salário: R$ 2.021,52+ benefíciosHorário: Segunda a Sexta 06:00 Às 15:00 / Sábado revezados 07:00 às 16:00Exigida : Ensino Médio Completo/ Atuação como auxiliar administrativo.Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Vivência hospitalar, cursos voltados para área administrativa e de informática / Conhecimento em Excel, Word e Power Point, boa compreensão e fluência verbal e escrita, fechamento de contas hospitalares, fluxo de agendamento cirúrgico e realização de requisição de materiais. Responsabilidades e atribuições• Realizar atividades de apoio ao setor, atendendo aos clientes internos e externos, fornecendo e recebendo informações, observando sempre as normas, os procedimentos e as legislações específicas de cada segmento de atuação, fazendo da Instituição um ponto de referência na área de saúde. • Fazer parte da brigada de incêndio da Instituição, participando dos treinamentos realizados, reuniões e simulados, agindo de forma preventiva e em caso de necessidade saber orientar quantos aos procedimentos de abandono e saídas de emergência; • Ter uma conduta ética, agindo com respeito e com legalidade; • Tratar todos com cortesia, ter entusiasmo e planejamento; • Avisar ao seu superior imediato sua ausência, atraso e solicitar permissão para falta programada/saída antecipada; • Utilizar os EPI’s preconizados no setor; • Participar ativamente das ações, treinamentos e reuniões realizadas com a coordenação de enfermagem; • Participar da elaboração de documentos setoriais e Institucionais no Sistema Gesthos Web – Módulos Documentos; • Acessar o sistema Gesthos Web para utilizar as ferramentas da qualidade; • Realizar a leitura diária dos e-mails e respondê-los; • Mensurar e preencher as planilhas de controle setorial e as dos indicadores conforme demandas internas e solicitação da coordenação e supervisão de enfermagem; • Controlar e requisitar os suprimentos no sistema Gesthos conforme necessário e movimentar estes materiais do almoxarifado para a secretaria do BLC; • Requisitar o enxoval para rouparia diariamente; • Disponibilizar impressos e materiais de rotina do setor; • Encaminhar as solicitações, os documentos e os formulários aos setores de apoio devidamente protocolados sempre que necessário; • Atentar para o recebimento de documentos e formulários e entregá-los imediatamente ao responsável; • Realizar a reposição de documentos impressos ou xerocados sempre que necessário; • Manter os valores da caixinha setorial atualizado conforme fluxo do financeiro; • Atualizar o quadro de gestão a vista do BLC de acordo com o padrão e/ou solicitação da supervisão e coordenação de enfermagem; • Solicitar serviço de manutenção predial através do Sistema Gesthos sempre que necessário; • Realizar o agendamento dos procedimentos cirúrgicos juntamente com a supervisora de enfermagem assim como os processos pertinentes a esta organização; • Enviar diariamente por e-mail as solicitações específicas de materiais e OPME; • Enviar diariamente por e-mail o mapa cirúrgico com 48horas e 24horas de antecedência a realização do caso para os setores de internação, NIR, unidades assistenciais, comunicação, nutrição, farmácia, rouparia, serviço social, OPME, CTI3 e CME; • Enviar diariamente para coordenação de enfermagem o status dos procedimentos cirúrgicos realizados e cancelados, juntamente com os seus motivos; • Conferir, montar e encaminhar os prontuários para o faturamento, CTI’s e/ou para os postos, referentes à transferência, alta e óbito no prazo de 48 horas após a realização do procedimento cirúrgico; • Prestar informações aos pacientes e acompanhantes, pessoalmente e/ou por telefone, para esclarecimento de dúvidas quanto às normas da Instituição; • Encaminhar os pertences de pacientes deixados no BLC devidamente embalados, identificados e protocolados para a assistente social; • Realizar o relatório do plantão diariamente, registrando todas as tarefas relevantes que foram executadas e as pendências que deverão ser resolvidas no próximo plantão; • Avaliar diariamente os riscos setoriais e registrar a ocorrência de falhas no gerenciamento de riscos; • Comunicar a ocorrência destas falhas para supervisão de enfermagem; • Comunicar a coordenação e supervisão de enfermagem a ocorrência de não conformidades; • Zelar pela conservação das instalações, equipamentos, móveis, máquinas e instrumentos e pela correta utilização dos mesmos; • Manter o setor limpo e organizado; • Cumprir os regulamentos internos, as políticas institucionais e o regimento interno do setor, observando as normas de segurança, pertinentes às suas atividades; • Observar as normas de segurança, controle ambiental e outras internas e/ou a legislação, pertinentes às suas atividades; • Executar outras tarefas similares às acima descritas a critério do gestor Requisitos e qualificaçõesAuxiliar Administrativo - VAGA EXCLUSIVA PARA PCD - Unidade Concórdia Salário: R$ 2.021,52+ benefíciosHorário: Segunda a Sexta 06:00 Às 15:00 / Sábado revezados 07:00 às 16:00Exigida : Ensino Médio Completo/ Atuação como auxiliar administrativo.Desejável (Plus para o candidato, não impede contratação): Vivência hospitalar, cursos voltados para área administrativa e de informática / Conhecimento em Excel, Word e Power Point, boa compreensão e fluência verbal e escrita, fechamento de contas hospitalares, fluxo de agendamento cirúrgico e realização de requisição de materiais. . Informações adicionaisNossos Benefícios:Restaurante na empresaVale transporteCesta alimentação de 212,00Plano odontológicoPlano de saúde Unimed - cooparticipativoDesconto em faculdades e farmáciasOportunidade de crescimento na empresaPlano FunerárioConvênio com o SESC/MGConvenio de desconto com a Kirry (Energia Elétrica)Presença premiada ( 60,00)Convênio com o Laboratório Lapeco




