Auxiliar Administrativo – Vendas
Lc Rodas

Taubaté - SP
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Nosso centro automotivo está em busca de um(a) profissional dedicado(a) e com vontade de aprender para atuar nas rotinas administrativas e de suporte ao atendimento. Se você é organizado(a), proativo(a) e quer desenvolver conhecimentos na área automotiva, esta vaga é ideal para você! Responsabilidades: Aprender e operar o sistema de gestão automotiva (ordens de serviço, cadastros, orçamentos); Auxiliar no atendimento ao cliente e no suporte ao setor de vendas de serviços; Emitir notas fiscais e manter o controle de documentos relacionados aos serviços realizados; Organizar arquivos, ordens de serviço e documentos físicos/digitais do setor; Apoiar a equipe mecânica com informações administrativas quando necessário. Requisitos: Interesse em aprender sobre sistema de gestão automotiva, processos de vendas e rotinas administrativas; Organização, atenção aos detalhes e boa comunicação; Conhecimento básico em informática; Proatividade e disposição para aprender sobre o funcionamento de um centro automotivo. Diferenciais (não obrigatórios): Experiência em centro automotivo, oficina ou atividades administrativas; Noções básicas sobre veículos ou processos automotivos.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Sem experiência



