Auxiliar de Almoxarifado

Auxiliar de Almoxarifado

Auxiliar de Almoxarifado

Accorhotel

São Paulo, Brazil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Fazer parte de uma das maiores redes hoteleiras do mundo é muito mais do que um trabalho: é uma oportunidade de crescer, aprender e viver experiências únicas.
  • Aqui, valorizamos cada pessoa exatamente como ela é. Acreditamos que a diversidade é a chave para inovar e transformar, por isso, criamos um ambiente onde todos podem ser autênticos e se sentir incluídos.
  • Se você busca um lugar onde talento, respeito e oportunidades caminham juntos, o seu próximo passo de carreira pode começar aqui.
  • Hospitality is a work of heart
  • Descrição do emprego
  • Receber todas as mercadorias, conforme normas e procedimentos de segurança alimentar, confrontando notas fiscais X produto X pedido (quantidade, preço, prazo, validade etc.), bem como confirmar o recebimento mediante carimbo e assinatura.
  • Atender a todas as especificações de HACCP no ato do recebimento da mercadoria (validade, temperatura, transporte, etc.).
  • Realizar o transporte de mercadoria até seu local destino.
  • Emitir notas fiscais de devoluções, ou entrada de mercadorias, quando necessário.
  • Armazenar os materiais nas áreas do Almoxarifado principal, organizando-os adequadamente nos locais preestabelecidos, verificando volume, quantidade, rotatividade etc, seguindo o sistema PEPS, visando o acondicionamento adequado e a integridade dos materiais recebidos, de acordo com a legislação vigente.
  • Lançar as notas fiscais no sistema do Almoxarifado, emitir relatório e encaminhar para aprovação.
  • Separar os materiais, de acordo com as requisições recebidas, disponibilizando-os para entrega, seguindo procedimentos preestabelecidos.
  • Realizar a baixa sistêmica de requisições de mercadorias.
  • Controlar os níveis de estoque (mínimo e máximo) a fim de efetuar as solicitações de compras necessárias.
  • Otimizar os recursos, enviando report mensal de itens e nível de estoque de mercadorias.
  • Organização, limpeza e manutenção do almoxarifado e área de recebimento.
  • Verificar os giros de estoque e prazos de validade dos materiais e informar as áreas responsáveis.
  • Garantir um controle eficaz de validade de produtos.
  • Realizar os inventários mensais de materiais de almoxarifado e estoques (margem).
  • Montar os relatórios de discrepância dos produtos, confrontando informações de saldo (inicial X final X venda) e encaminhar às áreas competentes para as devidas justificativas.
  • Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
  • Refletir as atitudes ideais do Heartist baseados nos valores Accor.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Conhecer e aplicar as práticas de AllSafe.
  • Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.
  • Qualificações
  • Mente aberta
  • Foco no cliente
  • Autoconfiança
  • Iniciativa/Proatividade
  • Comunicação
  • Espírito de equipe
  • Sensibilização e melhoria contínua do negócio
  • Discrição
  • Concentração
  • Agilidade
  • Disciplina
  • Flexibilidade
  • Organização
  • Senso de prioridade
  • Atenção a detalhes
  • Zelo/Capricho
  • Informações Adicionais

Habilidades importantes

  • Microinformática como usuário
  • Autodesenvolvimento
  • Autogerenciamento
  • Resolução de Problemas
  • Sensibilidade
  • Iniciativa/Autonomia
  • Negociação
  • Habilidade numérica
  • Boa comunicação e expressão oral
  • Equilíbrio emocional.
  • Atenção a detalhes/Zelo
  • Criatividade
  • Coordenação Motora