Auxiliar de Almoxarifado
Accorhotel
São Paulo, Brazil
•1 hora atrás
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Sobre
- Descrição da empresa
- Fazer parte de uma das maiores redes hoteleiras do mundo é muito mais do que um trabalho: é uma oportunidade de crescer, aprender e viver experiências únicas.
- Aqui, valorizamos cada pessoa exatamente como ela é. Acreditamos que a diversidade é a chave para inovar e transformar, por isso, criamos um ambiente onde todos podem ser autênticos e se sentir incluídos.
- Se você busca um lugar onde talento, respeito e oportunidades caminham juntos, o seu próximo passo de carreira pode começar aqui.
- Hospitality is a work of heart
- Descrição do emprego
- Receber todas as mercadorias, conforme normas e procedimentos de segurança alimentar, confrontando notas fiscais X produto X pedido (quantidade, preço, prazo, validade etc.), bem como confirmar o recebimento mediante carimbo e assinatura.
- Atender a todas as especificações de HACCP no ato do recebimento da mercadoria (validade, temperatura, transporte, etc.).
- Realizar o transporte de mercadoria até seu local destino.
- Emitir notas fiscais de devoluções, ou entrada de mercadorias, quando necessário.
- Armazenar os materiais nas áreas do Almoxarifado principal, organizando-os adequadamente nos locais preestabelecidos, verificando volume, quantidade, rotatividade etc, seguindo o sistema PEPS, visando o acondicionamento adequado e a integridade dos materiais recebidos, de acordo com a legislação vigente.
- Lançar as notas fiscais no sistema do Almoxarifado, emitir relatório e encaminhar para aprovação.
- Separar os materiais, de acordo com as requisições recebidas, disponibilizando-os para entrega, seguindo procedimentos preestabelecidos.
- Realizar a baixa sistêmica de requisições de mercadorias.
- Controlar os níveis de estoque (mínimo e máximo) a fim de efetuar as solicitações de compras necessárias.
- Otimizar os recursos, enviando report mensal de itens e nível de estoque de mercadorias.
- Organização, limpeza e manutenção do almoxarifado e área de recebimento.
- Verificar os giros de estoque e prazos de validade dos materiais e informar as áreas responsáveis.
- Garantir um controle eficaz de validade de produtos.
- Realizar os inventários mensais de materiais de almoxarifado e estoques (margem).
- Montar os relatórios de discrepância dos produtos, confrontando informações de saldo (inicial X final X venda) e encaminhar às áreas competentes para as devidas justificativas.
- Cumprir o regulamento interno do hotel, as políticas e os procedimentos do seu departamento.
- Refletir as atitudes ideais do Heartist baseados nos valores Accor.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Conhecer e aplicar as práticas de AllSafe.
- Conhecer e aplicar os conceitos e práticas da política de compliance e LGPD da Accor.
- Qualificações
- Mente aberta
- Foco no cliente
- Autoconfiança
- Iniciativa/Proatividade
- Comunicação
- Espírito de equipe
- Sensibilização e melhoria contínua do negócio
- Discrição
- Concentração
- Agilidade
- Disciplina
- Flexibilidade
- Organização
- Senso de prioridade
- Atenção a detalhes
- Zelo/Capricho
- Informações Adicionais
Habilidades importantes
- Microinformática como usuário
- Autodesenvolvimento
- Autogerenciamento
- Resolução de Problemas
- Sensibilidade
- Iniciativa/Autonomia
- Negociação
- Habilidade numérica
- Boa comunicação e expressão oral
- Equilíbrio emocional.
- Atenção a detalhes/Zelo
- Criatividade
- Coordenação Motora
Adzuna



