
Auxiliar de Atendimento ao Cliente
Vivara Corporativo
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Sobre
Venha fazer parte do time da maior rede de joalherias da América Latina! Com mais de 60 anos de história, desenvolvemos um portfólio de marcas – Vivara, Life by Vivara, Vivara Watches, Vivara Fragrances e Vivara Accessories, com foco em joias de ouro, joias de prata, relógios e acessórios.Aqui você encontra um ambiente dinâmico, diverso, repleto de desafios e com muitas oportunidades de crescimento. Se você se considera uma pessoa criativa, resiliente, gosta de atuar como dona do negócio e é movida por resultados, já tem meio caminho andado.Na Vivara, acreditamos na inclusão e na diversidade, e as apoiamos em todas as suas formas de expressão para construir um lugar em que todas as pessoas se sintam bem-vindas. Recriminamos qualquer tipo de discriminação, seja por idade, orientação sexual, identidade ou expressão de gênero, cor, etnia, deficiência ou religião.Vem brilhar com a gente! #VemPraVivaraResponsabilidades e atribuiçõesAtender às solicitações de clientes por e-mail e chat;Registrar e acompanhar as solicitações de clientes;Solucionar problemas e responder às dúvidas dos clientes;Manter um relacionamento positivo com os clientes;Contribuir para a melhoria dos processos do SAC.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo e/ou Ensino Superior Cursando;Pacote Office Intermediário;Experiência anterior com atendimento ao cliente;Desejável conhecimento na plataforma Zendesk e Blip.Informações adicionaisVale-Refeição Vale-TransporteSeguro de VidaGympass e Totalpass Desconto em Produtos Vivara e LifeDay Off de Aniversário