AUXILIAR DE ECOMMERCE – ATENDIMENTO E EMISSÃO DE PEDIDO

AUXILIAR DE ECOMMERCE – ATENDIMENTO E EMISSÃO DE PEDIDO

AUXILIAR DE ECOMMERCE – ATENDIMENTO E EMISSÃO DE PEDIDO

Infojobs

São Paulo - SP

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Vaga para auxiliar de ecommerce, o foco das atividades é atendimento ao cliente e emissão dos pedidos para a operação. entre as funções: emissão de pedidos e correção de notas no ERP atendimento ao cliente através de CRM solução de problemas de clientes referente a compras retorno ao estoque das mercadorias devolvidas e demais tratativas relacionadas a atendimento ao cliente. abertura de chamados via plataforma com transportadoras e parceiros demandas administrativas relacionadas ao ecommerce.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Vale-transporte
Denunciar vaga