
AUXILIAR DE ECOMMERCE – ATENDIMENTO E EMISSÃO DE PEDIDO
São Paulo - SP
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Vaga para auxiliar de ecommerce, o foco das atividades é atendimento ao cliente e emissão dos pedidos para a operação. entre as funções: emissão de pedidos e correção de notas no ERP atendimento ao cliente através de CRM solução de problemas de clientes referente a compras retorno ao estoque das mercadorias devolvidas e demais tratativas relacionadas a atendimento ao cliente. abertura de chamados via plataforma com transportadoras e parceiros demandas administrativas relacionadas ao ecommerce.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Administração - Administração Geral
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- Experiência desejada: Menos de 1 ano
- Português (Nativo)
- Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
- Vale-transporte