Auxiliar de Escritório

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Grupo Nexxees

Gupy

Florianópolis Santa Catarina Brasil

15 horas atrás

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Sobre

O Grupo Nexxees está há mais de 30 anos no segmento de tecnologia e financeiro. Somos uma holding que oferece soluções SaaS, conectando processos para gestão financeira. Nossas soluções antecipam o futuro e viabilizam, por meio da tecnologia, o ecossistema de negócios que proporciona rentabilidade para as empresas.Atualmente, a Nexxera atende 400 das 500 maiores empresas do Brasil. São mais de 100 instituições financeiras homologadas e mais de R$ 3,4 trilhões transacionados ao ano! Com certeza você já ouviu falar das empresas que utilizam nossos serviços: Ambev, C&A, Bradesco e Natura são algumas delas.Estamos em busca de novos Nexx para integrar ao nosso time e queremos pessoas como você, com sede por desafios, que querem sair de sua zona de conforto e tem vontade de crescer e se desenvolver! Aqui você irá encontrar:Uma equipe comprometida e que pega junto;Pessoas diversas, que prezam pelo respeito e inclusão;Desenvolvimento através de ações que poderão ir desde o onboarding, bolsas de estudos e feedbacks contínuos;Desafios que impactarão no seu desenvolvimento e no propósito do negócio;Ações internas para deixar o seu dia mais leve!Vem ser Nexx!🌈♿✨Vale lembrar que todas as nossas vagas são destinadas a todas as pessoas. Valorizamos as diferenças de todos os gêneros, origens, religiões, cor de pele, raças, etnias, crenças, orientações sexual e afetivas, deficiência, condição de saúde e/ou social, corpos e idades. Prezamos por pessoas que respeitam as diferenças e estão prontas para inovar, crescer e se desenvolver.Responsabilidades e atribuiçõesExecutar atividades administrativas de apoio;Apoiar a equipe de compras;Apoiar os serviços de recepção;Autenticar cópias e reconhecer firma em cartórios;Retirar documentos em cartórios e órgãos públicos;Realizar pequenas compras, conforme demandas pontuais;Providenciar as manutenções prediais conforme demanda;Realizar orçamentos de serviços para manutenção predial;Cadastrar os orçamentos no sistema e aguardar aprovação;Acompanhar a execução dos prestadores de serviços; Receber e conferir as Notas Fiscais dos prestadores de serviços e de matérias e equipamentos;Receber e conferir materiais e equipamentos;Atender fornecedores, clientes internos e externos e prestar informações;Controlar os estoques e distribuir os materiais de escritório; Atualizar planilhas de controle da área;Manter cadastros e arquivos atualizados e organizados;Demais atividades referentes ao cargo.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completo ou cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Processos Gerenciais ou áreas afins. Desejável: CNH B.Informações adicionaisOnde você vai trabalhar:Em nossa sede no Centro de Florianópolis!O que você terá aqui:💳Vale Refeição e/ou Alimentação (você administra seu vale);🏥Plano de Saúde;🦷Plano Odontológico;🩸Seguro de Vida;🐶Guapeco;🏋️Totalpass;💊Convênio com Sesi Farmácia e SESC;📚Incentivo ao seu desenvolvimento com bolsa de estudos;💰Bônus por indicação;🎁Day off de aniversário;👕No dress code;🏃Ginástica laboral;🍺Nexx hour mensal;🚲Bicicletário;🍉Frutas frescas diariamente;🎮Você pode aproveitar a sala de descanso, a famosa sala Lagoa em nossa sede.