Auxiliar de Gente e Gestão – Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência

Auxiliar de Gente e Gestão – Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência

Auxiliar de Gente e Gestão – Vaga Afirmativa para Pessoa com Deficiência

Confidencial

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

5 dias atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Empresa do ramo da saúde.Responsabilidades e atribuiçõesAuxiliar na confecção de relatórios gerenciais, fornecendo informações pertinentes as rotinas do setor para análise dos dados e indicadores.Participar de reuniões e comitês, conforme demanda, vinculando as necessidades apresentadas a gestão de pessoas.Realizar a manutenção do cadastro funcional dos colaboradores, arquivar e protocolar documentos internos, a fim de garantir a rastreabilidade e organização dos documentos do setor.Dar apoio a defesa trabalhista, participando de audiências, perícias e demais processos relacionados a área jurídica, quando necessário.Auxiliar na logística de Treinamento e Desenvolvimento, assim como na integração de novos colaboradores.Auxiliar nos processos que envolvam a comunicação interna, confeccionando informativos e divulgando nos canais disponíveis.Acompanhar a gestão do ponto dos colaboradores, garantindo o pleno funcionamento dos relógios de ponto e manter atualização de dados dos colaboradores.Auxiliar as analistas nas atividades operacionais, conforme necessidade.Monitorar estoque e realizar solicitações de materiais, visando o abastecimento de materiais necessários para a área.Recepcionar os chamados em sistema e realizar as devidas tratativas, visando o atendimento as solicitações dentro do prazo estabelecido.Acompanhar o processo de desligamento de colaboradores, providenciando informações prévias para tomada de decisão estratégica, formalizando a rescisão contratual e documentos necessários para cumprimento da legislação vigente.Cumprir com os procedimentos operacionais padrão relativos às suas atividades.Participar de treinamentos oficiais da instituição quando solicitados, visando desenvolvimento e melhoria contínua, tanto de procedimentos quanto em relação a qualidade.Prestar suporte ao cliente interno e externo em demandas relacionadas a serviços administrativos, considerando prazos, estabelecendo prioridades e satisfação dos usuários.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio Completo.Informações adicionaisBenefícios compatíveis com o mercado.