Auxiliar de Recepção

Auxiliar de Recepção

Auxiliar de Recepção

Accor

São Paulo, Brazil

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.

Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão

  • Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
  • Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
  • Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
  • Por que trabalhar para a Accor?
  • Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
  • Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
  • Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
  • Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar!
  • Descrição do emprego

OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO

  • Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
  • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações.
  • Realizar o check-in E check-out.
  • Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.
  • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
  • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
  • Manter o arquivo da área devidamente organizado.
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Qualificações
  • Ensino médio completo.
  • Inglês intermediario
  • Prazer em Servir
  • Flexibilidade
  • Comprometimento
  • Organização e boa comunicação
  • Informações Adicionais

BENEFÍCIOS

  • Convênio Médico (Amil, Sistema de coparticipação)
  • Convênio Odontológico (Por adesão)
  • Seguro de Vida
  • Ticket Flex: (R$ 818,00)
  • TotalPass
  • Vale Transporte (Todas as Passagens necessárias)
  • Plano de Previdência Privada
  • PPR (Programa de Participação nos Resultados)
  • Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas)
  • Desconto em lojas e Instituições de ensino
  • Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor).
  • Escala 6x1