Auxiliar de Recepção
Accor
São Paulo, Brazil
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Somos uma empresa que valoriza o trabalho em equipe, pois através da colaboração podemos aprender e conquistar os melhores resultados. Acolhemos e valorizamos ideias para transformar positivamente nossas realidades.
Nosso compromisso com a Diversidade & Inclusão
- Diversidade & Inclusão para a Accor significa acolher cada um e respeitar suas diferenças, priorizando apenas qualidades e habilidades na ampliação de oportunidades de emprego e desenvolvimento.
- Nossa ambição é proporcionar emprego com propósito, e uma cultura acolhedora, excelentes condições de trabalho e promover o desenvolvimento de todas as pessoas, incluindo as pessoas com deficiência.
- Não hesite em nos informar de quaisquer necessidades específicas que possa ter para que possamos levá-las em consideração.
- Por que trabalhar para a Accor?
- Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.
- Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.
- Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã.
- Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar!
- Descrição do emprego
OBJETIVO PRINCIPAL DO CARGO
- Receber e atender os clientes conforme o estilo da marca de atuação. Prestar informações diversas, de acordo com as necessidades dos clientes e práticas essenciais da área. Colocar os clientes no “coração” de tudo o que for realizado, a fim de oferecer a eles uma experiência única e inesquecível, em alinhamento com a Cultura de Serviços AccorHotels.
- Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações.
- Realizar o check-in E check-out.
- Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.
- Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
- Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
- Manter o arquivo da área devidamente organizado.
- Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Qualificações
- Ensino médio completo.
- Inglês intermediario
- Prazer em Servir
- Flexibilidade
- Comprometimento
- Organização e boa comunicação
- Informações Adicionais
BENEFÍCIOS
- Convênio Médico (Amil, Sistema de coparticipação)
- Convênio Odontológico (Por adesão)
- Seguro de Vida
- Ticket Flex: (R$ 818,00)
- TotalPass
- Vale Transporte (Todas as Passagens necessárias)
- Plano de Previdência Privada
- PPR (Programa de Participação nos Resultados)
- Reembolso Farmácia (50% do valor reembolsado com despesas médicas)
- Desconto em lojas e Instituições de ensino
- Tarifa Heartist (Desconto para colaborador usufruir dos Hotéis da Marca Accor).
- Escala 6x1
Adzuna



