
Auxiliar de Recepção Tournant
Accorhotel
São Paulo, Brazil
•2 semanas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
- Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
- Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
- Descrição do emprego
- Recepcionar hóspedes / clientes, prestando informações diversas e cumprindo os procedimentos de check-in e check-out, sob orientação e atendendo aos padrões de excelência no atendimento.
- • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.), sob orientação.
- • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo a entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
- • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
- • Assegurar o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”
- • Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.
- • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
- • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade. • Manter o arquivo da área devidamente organizado.
- • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
- Qualificações
- Desejável estar cursando Superior em Turismo, Hotelaria ou compatível
- Necessário inglês intermediário.
- Criatividade
- Solução de Problemas
- Contribuição para resultados
- Prazer em Servir
- Flexibilidade
- Comprometimento
- Dinamismo
- Trabalho em Equipe
- Liderança
- Agilidade
- Proatividade
- Discrição
- Atenção a detalhes Zelo/Capricho
- Disciplina
- Asseio
- Expressão Oral
- Redação
- Comunicação
- Informações Adicionais
- All your information will be kept confidential according to EEO guidelines.