Auxiliar de Recepção Tournant

Auxiliar de Recepção Tournant

Auxiliar de Recepção Tournant

Accorhotel

São Paulo, Brazil

2 semanas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Somos a Accor. Somos líderes mundiais em Hospitalidade Aumentada. Somos mais de 230.000 especialistas em hospitalidade colocando as pessoas no centro do que fazemos, criando novas conexões e emoções para nossos hóspedes, nutrindo uma verdadeira paixão pelo serviço e conquistas além dos limites.
  • Tudo que fazemos vem do coração, e é por isso que somos os maiores na arte de receber, conectar e servir. Somos muito mais do que acomodação e hotéis. Nossa promessa é superar todas as expectativas, promovendo inclusão, cuidados e um serviço impecável.Estamos atentos ao mundo, ao que as pessoas buscam.
  • Com base na força de nossas equipes e em nosso forte ecossistema holístico de marcas e soluções, estamos abrindo novos caminhos para moldar a hospitalidade de amanhã e inspirar novas maneiras de experimentar o mundo.
  • Descrição do emprego
  • Recepcionar hóspedes / clientes, prestando informações diversas e cumprindo os procedimentos de check-in e check-out, sob orientação e atendendo aos padrões de excelência no atendimento.
  • • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc.), sob orientação.
  • • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo a entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
  • • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
  • • Assegurar o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”
  • • Alimentar o sistema com as informações de reserva do cliente.
  • • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
  • • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade. • Manter o arquivo da área devidamente organizado.
  • • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.
  • Qualificações
  • Desejável estar cursando Superior em Turismo, Hotelaria ou compatível
  • Necessário inglês intermediário.
  • Criatividade
  • Solução de Problemas
  • Contribuição para resultados
  • Prazer em Servir
  • Flexibilidade
  • Comprometimento
  • Dinamismo
  • Trabalho em Equipe
  • Liderança
  • Agilidade
  • Proatividade
  • Discrição
  • Atenção a detalhes Zelo/Capricho
  • Disciplina
  • Asseio
  • Expressão Oral
  • Redação
  • Comunicação
  • Informações Adicionais
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