Auxiliar de Reservas
Catho

São Jose - SC
•3 horas atrás
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Sobre
Atender ao telefone de forma rápida e cortês, transmitindo ao cliente as informações sobre o
funcionamento do hotel.
Atender às solicitações de reservas via telefone e internet, consultando a disponibilidade no sistema,
efetuando as reservas individuais e de grupos e informando ao cliente dados como: valor da diária,
tipo de apartamento, horários do hotel, etc.
Controlar a disponibilidade dos apartamentos da unidade junto à central de reservas, considerando a
realidade do hotel, de modo a evitar discrepâncias entre as reservas e os apartamentos ocupados.
Efetuar a abertura da conta em sistema, lançando os dados como rooming list, forma de pagamento,
deadline, entre outros.
Efetuar o controle e o arquivamento das reservas, cortesias, do "uso da casa" e das reservas com
garantia de "no-show".
Efetuar encerramento das contas ao término da hospedagem do grupo, conferindo notas fiscais e
demais dados requeridos, para sua correta emissão. Prestar atendimento e suporte às empresas,
agências e operadoras de viagem, esclarecendo possíveis dúvidas e fornecendo orientações sobre o
funcionamento básico do hotel.
Responder, em seu turno de trabalho, pela solução de qualquer problema nas reservas.
Ao identificar uma preferência do cliente, compartilhar essa informação com a equipe da Recepção a
fim de personalizar os produtos e serviços para cada hóspede e tornar suas experiências
surpreendentes a cada hospedagem.
Ser embaixador dos Valores das marcas e participar ativamente das ações de animação da Cultura de
Serviços. Seguir as orientações dos gestores quanto à coleta seletiva e consumo de água, energia e
produtos de limpeza, no sentido de atender aos objetivos ambientais.
Executar outras atribuições correlatas, de acordo com a necessidade da área/hotel. CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS: Hotelaria ou Turismo, Negociação e Vendas, Pacote Office
CONHECIMENTOS DE INFORMÁTICA: Pacote office, Opera e Ommibees
Idioma: Inglês - Intermediário



