
Auxiliar de Suporte
Solare Rh
Brasil
•7 horas atrás
•7 candidaturas
Sobre
Buscamos um(a) Auxiliar de Suporte comunicativo(a), organizado(a) e com boa capacidade de resolução para atuar no atendimento e suporte ao usuário/cliente. O profissional dará suporte de nível 1, registrando e acompanhando chamados, orientando usuários e escalando problemas quando necessário.
Principais atividades
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Receber e registrar chamados via telefone, e-mail, chat e sistema de tickets;
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Fazer triagem e classificação de incidentes (prioridade / SLA);
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Prestar suporte técnico básico (configuração de e-mail, redes simples, impressoras, acesso a sistemas);
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Orientar usuários sobre uso de sistemas, procedimentos e boas práticas;
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Acompanhar o status dos chamados até a solução ou escalonamento;
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Atualizar base de conhecimento e FAQs com soluções recorrentes;
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Auxiliar na montagem/desmontagem de estações de trabalho e na instalação de softwares autorizados;
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Realizar testes básicos para validar correções e registrar procedimentos realizados.
Requisitos
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Ensino médio completo (cursos técnicos em TI são um diferencial);
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Experiência prévia em atendimento ao usuário / suporte técnico é desejável;
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Conhecimentos básicos de redes (TCP/IP, Wi-Fi), Windows e/ou macOS;
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Noções de hardware (troca de periféricos, instalação de drivers) e software (instalação/configuração);
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Familiaridade com pacote Office e ferramentas de ticket (ex.: Zendesk, Freshdesk, GLPI ou similar);
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Boa comunicação verbal e escrita, paciência e empatia no atendimento;
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Organização, senso de urgência e capacidade de priorizar demandas.