
AUXILIAR DE SUPORTE DE TI
Viamar
São Paulo - SP
•21 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Responsável por fornecer suporte técnico aos usuários, esse profissional realiza instalações, configurações e manutenções preventivas, além de gerenciar o controle de acessos e garantir a segurança da informação. O Auxiliar de Suporte de TI também desempenha um papel fundamental no diagnóstico e resolução de problemas técnicos, aplicando atualizações e patches de segurança, oferecendo treinamento aos usuários e mantendo a documentação técnica atualizada. Sua atuação abrange desde o suporte remoto até a configuração de impressoras e demais devices de front end, contribuindo para o bom funcionamento da infraestrutura de TI e apoiando projetos de implementação de novas tecnologias. Esse profissional desempenha um papel versátil, colaborando para a eficiência operacional e a continuidade dos serviços de TI na organização.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Auxiliar em Informática, TI, Telecomunicações - Infraestrutura
- Escolaridade Mínima: Curso Técnico
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos