Auxiliar de Suporte Técnico – TI – PCD
Elgin

Mogi das Cruzes São Paulo Brasil
•12 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Na Elgin, a tecnologia vai além de cada costura —ela nasce da nossa paixão por fazer diferente e melhor, todos os dias.Somos uma empresa orgulhosamente brasileira, com mais de 70 anos de história, e seguimos com a energia de quem está sempre começando. Crescemos com o Brasil, acompanhando a evolução das famílias, dos comércios e das indústrias. Hoje, somos mais de 2.000 profissionais altamente qualificados espalhados por unidades em São Paulo, Mogi das Cruzes, Jundiaí, Manaus, Itajaí, Joinville, Hortolândia e Cabo de Santo Agostinho. 💡 Da automação ao ar-condicionado.🔋 Da refrigeração à iluminação inteligente.📱 Do dia a dia nas casas ao movimento das grandes empresas. Estamos presentes com soluções que facilitam, transformam e inovam mais do que você imagina. Aqui, cada ideia conta, cada desafio é oportunidade e cada colaborador tem espaço para crescer e deixar sua marca. Todo mundo é bem-vindo para ser quem é, porque só quando somos diferentes uns dos outros conseguimos criar soluções que acompanham o mundo em constante mudança. Na Elgin, você não entra só para trabalhar.Você entra para criar o novo.#VemSerElgin #ElginMaisDoQueVocêImaginaResponsabilidades e atribuiçõesRealizar atendimento de chamados para usuários via telefone, presencial e remoto;Instalação e configuração do Windows e Linux;Formatação de notebooks / desktops. Instalação, manutenção e configuração de softwares;Manutenção de todo o parque de máquinas. Configuração e suporte do Outlook;Abertura de chamados e interação direta junto aos fornecedores em caso de indisponibilidade ou solicitações;Controle das licenças de software (Windows, Office, Pacote Adobe, entre outros);Documentar e manter atualizadas as planilhas de registros de hardware e software;Realizar inventários detalhados dos softwares e hardwares da operação;Apoiar as demais unidades remotamente.Requisitos e qualificaçõesSuperior em andamento em Sistemas de informação, Ciências da Computação, Redes de Computadores ou áreas correlatas;Diferencial: curso de informática ou curso de manutenção e montagem de computadores;Experiência em suporte Técnico;Anydesk, Pacote Office, Teams.Informações adicionaisBenefícios:Vale transporte;Fretado;Refeitório no local;Plano de Saúde para você e seus dependentes;Plano Odontológico para você e seus dependentes (opcional);Seguro de Vida;Total Pass para você e seus dependentes.




