Backoffice
Escale

Brasil
•3 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Hey! Somos a Escale 😉 Uma scale-up de tecnologia que leva as maiores marcas de serviços essenciais ao futuro da aquisição digital. Como? Vem que a gente te conta: Com a nossa cultura Data-Driven e tecnologia própria, nós potencializamos a aquisição de clientes de grandes marcas e facilitamos a jornada de compra de milhões de consumidores.As maiores marcas de serviços essenciais do Brasil estão com a gente e já recebemos mais de R$ 200 milhões de investidores world-class, além de sermos por 2 vezes uma das “100 startups to watch” e eleita a segunda empresa mais amada pelo Love Mondays.Nosso propósito aqui é despertar o potencial máximo de pessoas e organizações e para isso buscamos pessoas que, assim como nós, estejam sempre em busca de ser a sua melhor versão e desafiar os seus limites. Eaí, topa #FazerAcontecer com a gente?Responsabilidades e atribuiçõesRealizar auditorias das vendas e boas-vindas a novos clientes;Suporte ao time de vendas da operação de CS consórcio;Atividades operacionais de BackOffice;Indicadores de recebimento e churn da carteira;Acompanhar reuniões de qualidade e falar sobre as oportunidades identificadas.Requisitos e qualificaçõesEnsino médio completoConhecimento básico em ExcelDisponibilidade de trabalhar aos sábados e feriados Informações adicionaisSalário Assistência médica e odontológica para cuidar da sua saúde e bem-estar.Acesso ao Wellhub, uma plataforma completa para cuidar da sua saúde física, mental e financeira.Vale alimentação do iFood para você garantir mais praticidade no dia a dia.Seguro de vida, porque sua segurança é uma prioridade.Auxílio home office para montar um espaço de trabalho confortável e eficiente.Ambiente moderno e inovador, com uma cultura dinâmica e colaborativa que valoriza o crescimento e a criatividade.



