Bagy | Analista de Sucesso do Cliente | Híbrido

Bagy | Analista de Sucesso do Cliente | Híbrido

Bagy | Analista de Sucesso do Cliente | Híbrido

Lwsa

Gupy

Belo Horizonte Minas Gerais Brasil

8 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Sobre a BagySomos uma plataforma de e-commerce do grupo LWSA. Na Bagy, nossa missão é impulsionar o sucesso de lojistas por meio de soluções em tecnologia os ajudando a vender mais pela internet 🚀🚀Conheça um pouquinha da área e a oportunidade: O time de Sucesso do Cliente é responsável por garantir que cada novo lojista da Bagy tenha uma experiência acolhedora e estruturada desde o primeiro contato com a plataforma. Nosso papel é acompanhar o cliente em seus primeiros passos, orientando sobre as principais funcionalidades e boas práticas para a gestão da loja virtual. Além disso, somos responsáveis por realizar as configurações e instalações essenciais para colocar a loja no ar, assegurando que o lojista esteja pronto para iniciar suas vendas com confiança e segurança.Entre as tarefas realizadas diariamente, podemos destacar reuniões com lojistas, instalações de ferramentas e configurações de funcionalidades.Para esta oportunidade, precisamos de pessoas proativas, comunicativas e organizadas!Responsabilidades e atribuiçõesComo será seu dia a dia:Conduzir os lojistas nos primeiros passos dentro da plataforma;Educar sobre as principais funcionalidades da Bagy;Apoiar na configuração inicial da loja online (instalações e integrações essenciais);Garantir que os clientes cheguem com sucesso ao momento da primeira venda;Atuar como ponte entre o cliente e os demais times da Bagy, quando necessário.Requisitos e qualificaçõesE para tirar de letra, você precisará:Ser proativo(a) e gostar de resolver problemas de forma prática;Ter boa comunicação (oral e escrita), transmitindo informações de forma clara e empática;Ser organizado(a) e responsável pela gestão das próprias demandas;Ter facilidade em aprender rápido e aplicar novos conhecimentos no dia a dia.E se tiver isso também, melhor ainda:Experiência prévia em onboarding, atendimento ou sucesso do cliente será um diferencial;Conhecimento de Hubspot;Conhecimento do mercado de e-commerce.Informações adicionaisBenefícios 🩺Convênio médico;🦷Convênio odontológico;🍽️Vale-refeição / vale-alimentação;💻Vale transporte;🍼Auxílio-creche;🏖️Férias&Co (benefício de viagens);🎂Dayoff💻Auxílio home-office;💛Seguro de vida; 💙Licença maternidade e paternidade estendidas; 🏋️‍♀️WellHub (GymPass);Para quem está no escritório:🍌Frutas no escritório todos os dias;☕Máquina de caféEstamos em um lugar incrível: Avenida Cristóvão Colombo, nº400, sala 301 - Belo Horizonte - MGImportante ressaltar: Essa e todas as vagas abertas da companhia LWSA são elegíveis para todas as pessoas, independente de gênero, etnia, orientação sexual, acessibilidade e/ou condição social.Ressaltamos que nossas vagas estão abertas para todas as pessoas com deficiência (PcDs).