Banco de Talentos – Atendente Multicanais | Relacionamento com o Aluno – Brasília/DF
Gran

Brasília Distrito Federal Brasil
•2 dias atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de Pessoas Ouvidoras para compor o time de Gerência de Relacionamento com o Aluno do Gran e mudar vidas com a gente! O Gran é um ecossistema que une educação e tecnologia, que acelera e customiza o aprendizado para diferentes necessidades e momentos e que já impactou mais de 2 milhões de vidas. Hoje temos 2 verticais principais: a de Cursos Preparatórios e a Gran Faculdade. Atualmente, são mais de 820 mil alunos e alunas, presentes em mais de 1.500 municípios brasileiros. Temos como motivação possibilitar uma educação de alta qualidade que seja diversa e inclusiva, geográfica e economicamente. Nossa tecnologia de ponta é um catalisador que impulsiona para muitas possibilidades de futuro.Somos grandes defensores da ideia de que a educação é um direito de todos e fazemos o máximo para tornar isso uma realidade Brasil afora. Sabemos que a educação é a chave para muitos futuros possíveis e temos as ferramentas que facilitam o acesso de milhares de brasileiros ao ensino, em vários níveis. Essa vaga está no nosso modelo de trabalho Gran Nave, sendo 100% presencial em nosso escritório em Brasília/DF. Como vai funcionar nosso Banco de Talentos: Esse banco de talentos é um cadastro de profissionais com informações de todos os candidatos interessados em trabalhar conosco, assim você, futuro #GranLover, não precisará cadastrar as suas informações sempre que quiser participar de um processo seletivo. Todas essas informações servirão, basicamente, para que o nosso time de Pessoas & Cultura possa encontrar mais facilmente candidatos com perfis correspondentes às oportunidades que aparecerão. Considerações importantes: Por ser um banco de talentos e depender da abertura de posições, não temos previsão de contratação. As oportunidades são gradativas, e aparecerão conforme demanda da área comercial. Mas, essa ação trará mais agilidade e assertividade em nossos processos, sendo o primeiro passo para você ficar à frente nessa incursão rumo ao Gran!Vale lembrar que os inscritos receberão por e-mail retorno sobre aprovação e andamento do processo seletivo. Confira as responsabilidades e requisitos e não deixe de se inscrever caso você tenha o perfil :)Todas as nossas vagas são no modelo de trabalho CLT. Se interessou? Vem ser GranLover!Quer saber mais sobre a gente? Clique AQUI para retornar para a página de carreiras. Responsabilidades e atribuições🚀 Aqui você vai:Atuar no atendimento aos alunos de forma multicanal (chat, WhatsApp, e-mail, redes sociais, ouvidoria e Reclame Aqui);Garantir respostas ágeis e eficazes às solicitações dos alunos, respeitando prazos e níveis de serviço;Acompanhar e tratar manifestações nos canais institucionais, prezando pela qualidade da experiência do aluno;Realizar cobranças ativas e receptivas de alunos inadimplentes, bem como negociações de dívidas ativas e inativas;Efetuar estornos de contratos cancelados, conforme políticas internas;Apoiar a coordenação no controle e atualização de relatórios gerenciais;Buscar o atingimento das metas estabelecidas pela área;Manter interface constante com equipes internas para resolução de demandas e problemas dos alunos. Requisitos e qualificações📝 O que buscamos: Ensino médio completo;Experiência com atendimento ao público de forma online e multicanal;Conhecimento básico do Pacote Office, com ênfase em Excel;Boa comunicação verbal e escrita, com postura empática e objetiva;Organização e capacidade de priorização;Senso de urgência e foco em resultados;Perfil colaborativo, com facilidade para trabalhar em equipe;Habilidade para solucionar problemas de forma prática e eficiente;Resiliência e controle emocional para lidar com situações de pressão;Adaptabilidade para atuar em ambientes dinâmicos e com mudanças frequentes.⭐Diferenciais:Conhecimento ou experiência com o CRM Zendesk;Vivência anterior em atendimento na área de educação.Informações adicionais✨ Aqui você vai encontrar benefícios como: Saúde e Bem-Estar:Plano de Saúde e Odontológico SulAmérica com cobertura nacional, custeado em 100% pela empresa.Wellhub (Gympass) ou reembolso de academia.Aplicativo para agendamento de massagem.Convênio com Sesc, proporcionando acesso a atividades culturais e de lazer.Aplicativos Starbem, Avus e Auster: saúde, bem-estar e suporte completo, incluindo assistência psicológica, financeira e jurídica. Alimentação:Vale Refeição ou Vale Alimentação pagos no cartão iFood.🚌 Vale-Transporte. Reconhecimento e Incentivos:PLR de acordo com as regras vigentes.Licença maternidade e paternidade estendidas.GranPix - Programa de reconhecimento de projetos com premiações. Auxílio-creche. Desenvolvimento Profissional:Bolsa de estudos integral para Graduação e Pós-Graduação na Gran Faculdade.Assinatura Ilimitada Gran Concursos gratuita.Gran Academy - Universidade Corporativa para desenvolvimento dos GranLovers.Políticas de incentivo ao estudo, promovendo o aprendizado contínuo. Benefícios Especiais:Kit onboarding e equipamentos disponibilizados pelo Gran.Vale Natal em dezembro.Kit Gran Baby, um presente para celebrar o nascimento de bebês na família.M.O.M - Momento Off Mamãe: 1 (um) dia de descanso adicional no ano, a ser definido junto com a liderança direta.Gran Kit Escolar - auxílio material escolar.Auxílio Inclusão - exclusivo para PcD.Petlove – plano de saúde para os pets da família.🫂 Tempo para você:Day Off no aniversário.Seguro de vida.Local de trabalho: Brasília/DFJornada de Trabalho: 44hs semanais, segunda sexta (sábado por escala)Período de inscrição: Até dia 31/03/2025Nós valorizamos a diversidade e todas as pessoas são bem-vindas nos nossos processos seletivos! A nossa comunicação é feita por e-mail e/ou WhatsApp. Por isso, não esqueça de deixar o seu cadastro atualizado e fique de olho na sua caixa de entrada e spam. Todo o processo do Gran é feito de forma online e enviamos feedback ao fim de todos os processos.Caso tenha problemas com a plataforma, entre em contato com a central de ajuda da Gupy!



