Banco de Talentos Vendedor de Loja – Brasil
Claro

1 dia atrás
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Sobre
Receber cordialmente os clientes em loja e ter compromisso com a recepção em jornada remota, prestando atendimento de forma consultiva e eficaz, realizando vendas adequadas as necessidades identificadas a cada perfil, além de prestar atendimento de pós-venda, retenção e relacionamento sempre que necessário, visando aumentar a satisfação e melhorar a experiência do cliente Claro.Seguir e cumprir todas as normas, políticas e procedimentos da Claro, prestando informações precisas a respeito dos mais diversos produtos e serviços do grupo Claro, a fim de atingir as metas estabelecidas e a superar a satisfação plena do cliente. Prospectar e buscar novos clientes exclusivamente através das ferramentas oficiais e homologadas disponíveis (WhatsApp, ligações através de sistemas que respeitem as regras de LGPD via mailing fornecido pela Claro, panfletagem e abordagem dentro da loja). Executar as atividades com qualidade e com foco total nos clientes internos e externos.Responsabilidades e atribuiçõesPensa e age a partir das perspectivas dos clientes. Demonstra interesse e curiosidade de conhecer os clientes, seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas; Demonstra compromisso permanente em aprender, ensinar e desenvolver, contribuindo para um ambiente descontraído, respeitoso e colaborativo, incentivando a diversidade; É flexível para se desprender de paradigmas e modelos mentais existentes. Busca soluções inovadoras e sustentáveis, para criar vantagens competitivas para o negócio, equilibrando os interesses econômicos, ambientais e sociais. Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio CompletoDesejável experiência em vendas/ negociação e experiência com atendimento a clientes. Informações adicionaisConhecimento em pacote office, nível usuário. Negociação e técnicas de vendas. Desejável conhecimento em técnicas de negociação e atendimento ao cliente. Compromisso com o resultado, qualidade em tudo que faz, orientação para o cliente, organizado, trabalho em equipe, compromisso com o autodesenvolvimento, resistência a pressão, flexibilidade, comunicação eficaz, orientação para o cliente




