Branding Fintech Expert – Marketing
Mercado Libre
2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, a alegria e a diversão. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe. Experiência prévia em cargos de branding, marketing ou comunicação, preferencialmente na indústria fintech. Conhecimento do mercado financeiro, bem como das tendências e regulamentações relevantes. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita em espanhol. Capacidade demonstrada para liderar projetos de branding do início ao fim, com atenção aos detalhes e capacidade para gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Fortes habilidades analíticas e orientação para resultados, com a capacidade de traduzir dados em insights acionáveis. Graduação universitária em Marketing, Comunicações, Administração de Empresas ou área relacionada; pós-graduação é uma vantagem. Desenhar e executar uma estratégia integral de marca junto aos nossos parceiros criativos, incluindo briefing e execução. Idear e executar campanhas de marketing e publicidade que aumentem o conhecimento da marca, gerem demanda e conduzam à aquisição de clientes. Pode incluir publicidade online, publicidade exterior, eventos patrocinados, entre outros. Supervisionar a criação de conteúdo relevante e atraente que impulsione o engajamento da audiência e fortaleça a percepção da marca. Pode incluir conteúdo para redes sociais, blogs, vídeos, entre outros. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes locais, BrandID (design), agências de criatividade e outros departamentos para garantir a coerência da marca em todas as iniciativas da empresa. Monitorar e analisar métricas chave de marca e desempenho de campanhas para medir o impacto e fazer ajustes estratégicos conforme necessário. Utilizar dados para tomar decisões informadas e otimizar o retorno do investimento em branding.
Adzuna



