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Valid

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Sobre
Aqui na Valid, trabalhamos para promover a identificação segura de pessoas, jornadas e transações, tanto no setor público quanto no setor privado. Nossas soluções físicas e digitais são dedicadas a três grandes ecossistemas: - Identificação & Governo Digital- Bancos & Meios de Pagamento- Conectividade SeguraNosso papel é autenticar, autorizar e garantir a segurança de todos os envolvidos. Isso é o que fazemos para cada um dos nossos mais de 1.200 clientes no Brasil e no mundo.Nosso jeito Valid Na Valid, acreditamos que cada pessoa é única e nosso propósito é empoderar o que há de mais genuíno em cada uma, criando um ambiente onde todos possam evoluir e deixar suas marcas.Valorizamos profissionais que construam relações de confiança com clientes externos, parceiros e outras áreas da empresa, que foquem em melhorar o que já existe ou criar coisas novas, que busquem a excelência nas entregas e pratiquem a colaboração em equipe.Tudo isso faz parte da nossa Cultura, do nosso jeito Valid, que se traduz nos nossos quatro valores:Somos movidos pelo clienteNunca paramos de evoluir e aprenderFazemos acontecer e fazemos bem-feitoJogamos juntos e jogamos limpo.É isso que nos permite continuar construindo uma história de sucesso e crescimento e que dá vida ao nosso propósito todos os dias.Aqui, nós valorizamos oportunidades igualitárias e estamos comprometidos em construir um ambiente seguro, respeitoso e acolhedor para todas as pessoas. Não discriminamos com base em raça, religião, cor, nacionalidade, gênero, orientação sexual, deficiência ou qualquer outra base.Responsabilidades e atribuiçõesBuscamos uma pessoa proativa e motivada para se juntar à nossa equipe de Gente & Cultura como HRBP para nos ajudar na jornada de transformação da Valid, com foco nas áreas de Tecnologia. Você será responsável por: Atuar como parceiro (a) do negócio e agente da mudança diante das áreas clientes, provendo soluções e provocando discussões e reflexões sobre o desenvolvimento dos colaboradores, apoiando na construção dos planos de desenvolvimento dos colaboradores e dos Líderes;Contribuir para a implementação das estruturas organizacionais;Analisar dados e antecipar oportunidades que possam interferir na produtividade/estrutura;Acompanhamento de indicadores, identificando oportunidades e propondo ações quando necessário;Agendas de proximidade com todo o nível de liderança da Diretoria;Promover o crescimento do valor das pessoas por meio de uma gestão baseada na proximidade e engajamento;Garantir a implementação de modelos, políticas, processos e ferramentas de gestão e desenvolvimento de pessoas definidos pelas funções competentes;Fazer a gestão e dar suporte as ações de Clima e Cultura Organizacional, apoiar a motivação e o bem estar das pessoas em linha com as estratégias e objetivos da empresaSer apoio consultivo às áreas - gestão de conflitos, mudança, org design, estudo de remuneração/cargos e salários;Colaborar na execução de programas de treinamento e desenvolvimento para os colaboradores, garantindo a entrega de programas de alta qualidade;Auxiliar na condução de pesquisas de satisfação e clima organizacional, identificando oportunidades de melhoria e compartilhando insights com o negócio;Conduzir agendas de calibração de performance diretamente com o cliente.Requisitos e qualificaçõesFormação em Administração, Psicologia, Recursos Humanos ou áreas correlatas;Experiência prévia como HRBP em outras empresas;Experiência com atendimento de áreas de Tecnologia serão consideradas como um diferencial;Experiência com agendas de Calibração, Comitês de Pessoas e treinamentos; Habilidades organizacionais sólidas, com a capacidade de priorizar tarefas e atender a prazos;Capacidade de trabalhar com confidencialidade e tratar informações sensíveis com discrição;Foco no cliente interno, demonstrando empatia e habilidades interpessoais;Proatividade, adaptabilidade e vontade de aprender são fundamentais.




