Call Center Receptivo Ao Cliente (5X2 Ou 6X1) – Av Paulista

Call Center Receptivo Ao Cliente (5X2 Ou 6X1) – Av Paulista

Call Center Receptivo Ao Cliente (5X2 Ou 6X1) – Av Paulista

Infojobs

São Paulo - SP

11 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

?? Especialista de Atendimento – Serviços Financeiros ?? Local: Rua Bela Cintra, 560 – Consolação, São Paulo/SP ?? Modelo: Presencial ? Jornada: 180h/mês ??? Escala: 6x1 (folgas intercaladas aos fins de semana) ou 5x2 (folgas fixas aos fins de semana) ?? Salário: R$ 1.600,00 ? Descrição da oportunidade Essa vaga é para você que gosta de se conectar com pessoas, entende a importância de ouvir com empatia e tem prazer em encontrar soluções rápidas e eficazes. Se você acredita que pode fazer a diferença em cada atendimento, o seu lugar é aqui! ?? Você fará parte de uma das maiores instituições financeiras do Brasil, reconhecida como a sétima maior do país e décima nona da América Latina, com tradição e confiança que atravessam gerações. Nosso propósito é oferecer aos clientes uma experiência de atendimento ágil, humanizada e resolutiva — em cada contato. ?? O que você vai fazer Realizar atendimento receptivo ao cliente via voz e chat, identificando suas necessidades e oferecendo soluções práticas; Esclarecer dúvidas, prestar informações e registrar procedimentos em sistema sobre produtos e/ou serviços financeiros; Ofertar produtos e serviços adicionais ao término de cada atendimento, visando o fechamento de novos negócios; Negociar e regularizar pendências financeiras, com foco em resultados e satisfação do cliente; Trabalhar com foco em qualidade, produtividade e empatia, garantindo a melhor experiência em cada contato. ?? Responsabilidades e atribuições Identificar as necessidades do cliente e propor soluções objetivas e eficazes; Tratar diferentes tipos de solicitações, de acordo com a demanda apresentada; Utilizar sistemas internos para registrar e acompanhar o atendimento; Realizar ofertas e cross-selling de produtos e serviços. ? Requisitos e qualificações Idade mínima de 18 anos; Ensino Médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimentos básicos em informática e digitação; Desejável experiência com atendimento de SAC, Cross-selling e/ou Vendas; Desejável conhecimento dos indicadores NPS e CSAT; Ter fácil acesso à região da Bela Cintra – São Paulo/SP. ? Horários disponíveis Manhã Tarde Noite Benefícios: -. Auxilio transporte -. Vale Transporte -. Seguro de Vida -. Auxílio funeral -. Vale refeição e/ou vale alimentação -. Desconto em Produtos -. Assistência Médica -. Descontos em Academias / Práticas Esportivas -. Parcerias educacionais com descontos em cursos -. Plano de carreira -. Assistência Odontológica -. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência

Número de vagas: 20

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
Denunciar vaga