Call Center Receptivo – Av Paulista
Empresa Confidencial

São Paulo - SP
•3 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Descrição da Vaga Se você é movido por desafios, gosta de ajudar pessoas e acredita que um bom atendimento pode transformar a experiência do cliente, essa oportunidade é para você! ?? Junte-se a nós e faça parte de uma das maiores instituições financeiras do país. Nesta posição, você será responsável pelo atendimento receptivo via voz e chat, entendendo as necessidades do cliente, tirando dúvidas, realizando procedimentos em sistema e oferecendo soluções adequadas. Além disso, ao final de cada interação, você poderá apresentar novos produtos, negociar pendências e contribuir para o fechamento de novos negócios. Responsabilidades Compreender as necessidades do cliente e oferecer soluções rápidas, claras e eficientes; Conduzir atendimentos variados, conforme as demandas de cada cliente; Registrar informações e realizar operacionalizações em sistemas internos; Realizar ofertas de produtos e serviços ao final do atendimento; Contribuir para a satisfação e fidelização do cliente. Requisitos Idade mínima: 18 anos; Ensino Médio completo; Boa comunicação verbal e escrita; Conhecimentos básicos de informática e digitação; Desejável experiência com SAC, Cross-selling e/ou Vendas; Desejável familiaridade com os indicadores NPS e CSAT; Disponibilidade para trabalhar na região da Bela Cintra – São Paulo (SP). Informações Adicionais Salário R$ 1.600,00 Horários de Trabalho 12h40 às 19h00 14h20 às 20h40 17h20 às 23h40 Jornada 180h/mês Escala 6x1, com folgas alternadas aos finais de semana. Benefícios Vale Transporte; Vale Refeição e/ou Vale Alimentação; Seguro de Vida; Auxílio Funeral; Auxílio Creche e Auxílio para Criança com Deficiência; Auxílio Transporte Escolar (até 3 anos e 8 meses); Descontos em produtos; Assistência Odontológica; Telemedicina; Plano de Carreira; Descontos em academias e práticas esportivas; Plano Pet; Programa de Parcerias Educacionais com descontos em cursos, idiomas, ensino básico e infantil, graduação e pós-graduação. Local de Trabalho ?? R. Bela Cintra – Consolação – São Paulo/SP – 01415-000 Benefícios: -. Auxílio funeral -. Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência -. Convenio Telemedicina -. Programa Parcerias Educacionais -. Plano de carreira -. Assistência Odontológica -. Seguro de Vida -. Auxilio transporte escolar (3 anos e 8 meses) -. Vale refeição e/ou vale alimentação -. Vale Transporte -. Desconto em Produtos -. Descontos em Academias / Práticas Esportivas -. Plano Pet
Número de vagas: 25
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
- Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)




