
CAS | Analista de Atendimento JR – Cartões
Sicredi
Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•12 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Estamos em busca de uma pessoa colaboradora para atuar oferecendo suporte técnico às Cooperativas e contribuindo com soluções que geram valor. Essa pessoa será responsável por atender com qualidade, propor melhorias com base em feedbacks, identificar riscos e oportunidades, fomentar iniciativas que gerem receita e orientar os usuários sobre processos e serviços. Também fará a gestão de demandas com foco em resolução e manterá a documentação da área atualizada, sempre contribuindo para a evolução dos produtos e do atendimento.No Sicredi, acreditamos que cooperação é inovação. Valorizamos a diversidade e construímos um ambiente inclusivo, onde diferentes perspectivas são respeitadas e estimuladas.Venha fazer parte desse time e transformar com a gente!Responsabilidades e atribuições • Prestar suporte especializado às cooperativas realizando análises técnicas e orientações necessárias às cooperativas sobre cada caso; • Acompanhar documentos de processos e atividades sinalizando alterações e/ou necessidade de criação, apoiando na atualização constante dos documentos na Base de Conhecimento. • Acompanhar OKR's individuais e da área, bem como propor ações para melhoria; • Analisar principais motivos de contato dos usuários e propor melhorias que visam o ganho de eficiência e experiência; • Apoiar na identificação e sinalização de riscos do negócio; • Atuar em ações relacionadas ao fomento de negócios apoiando as cooperativas na geração de receita e proximidade com os usuários; • Coletar feedback, percepções e sugestões dos usuários, para avaliar o nível de qualidade do atendimento e identificar possíveis pontos de melhoria; • Executar e acompanhar planos de ação para melhoria contínua do atendimento e produto; • Monitorar o estado e o progresso da resolução da demanda para manter o usuário informado; • Orientar usuários sobre negócios, processos e serviços, a partir de informações documentadas e validadas pelas áreas responsáveis, para esclarecer dúvidas e questionamentos; • Realizar atendimento em todos os canais, registrar, avaliar e priorizar adequadamente incidentes relacionados a negócios, processos, serviços e continuidade das suas atividades, informando ações de contorno ou solucionando-os quando possível; • Tratar demandas, direcionar e atuar com as áreas responsáveis, quando necessário, acompanhando o SLA contratado, afim de atender às necessidades dos usuários dentro dos prazos estabelecidos;Requisitos e qualificaçõesGraduação em andamento (Administração e áreas afins);Conhecimento em pacote Office (elaborar materiais em PowerPoint e Excel são essenciais);Experiência com área de atendimento. Habilidades consideradas diferenciais: Proatividade e postura protagonista - capacidade de assumir responsabilidades e buscar soluções de forma autônoma.Vontade genuína de aprender - abertura para adquirir conhecimentos técnicos.Boa comunicação e empatia - com experiência ou facilidade para atendimento ao público. Organização e atenção aos detalhes, especialmente na análise e encaminhamento de informações.Informações adicionaisNo Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 3 dias em teletrabalho. Nas posições da área Tech adotamos o formato de teletrabalho. Essa oportunidade tem escala de trabalho 6x1____________________________________________________No Sicredi você vai ter:14º e 15º salários fixos;Participações nos Resultados (conforme a senioridade);Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação,Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;Seguro de vida,Previdência Privada até 7% do salário;Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).