CAS | Analista de Atendimento SAC – (Vaga preferencialmente para Pessoa com Deficiência)

CAS | Analista de Atendimento SAC – (Vaga preferencialmente para Pessoa com Deficiência)

CAS | Analista de Atendimento SAC – (Vaga preferencialmente para Pessoa com Deficiência)

Sicredi

Gupy

Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil

11 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Você é daquelas pessoas que dizem: “Seu problema é meu problema, e eu vou te ajudar”?Gosta de transformar desafios em soluções e acredita que cada interação pode gerar um impacto positivo na vida de alguém?Então essa oportunidade pode ser a sua cara!Estamos em busca de alguém comunicativo(a), proativo(a) e com paixão por oferecer um atendimento de excelência para integrar nosso time de SAC. Aqui, você será a conexão entre nossos associados e a nossa marca, garantindo que cada contato seja acolhedor, resolutivo e humano.Expertise em resolução de casos e escuta ativa;Capacidade de entender as necessidades dos usuários com empatia e foco em soluções;Vontade de contribuir para um mundo mais colaborativo e justo.🚀 No Sicredi, acreditamos que a cooperação é a chave da inovação. Pensamos fora da caixa, aprendemos rápido e valorizamos quem está disposto a crescer junto com a gente.#VamosJuntos? 💚#TerComQuemContar #VemProSicrediResponsabilidades e atribuições🛠️ Responsabilidades:Atender associados via canal SAC (fone);Registrar e acompanhar chamados até a resolução;Identificar oportunidades de melhoria a partir do feedback dos usuários;Trabalhar em parceria com outras áreas para garantir a melhor experiência.Requisitos e qualificações✅ Requisitos:Boa comunicação verbal e escrita;Perfil empático, paciente e resiliente;Experiência prévia com atendimento (desejável);Estar cursando ou ter cursado Administração, Comunicação, Direito ou áreas afins;Pós-graduação completa ou em andamento (diferencial);Certificação em Ouvidoria (diferencial);Pacote Office intermediário, principalmente Excel;Ter autonomia com responsabilidade e comprometimento;Conhecimento em ferramentas de atendimento (Genesys, Salesforce) é um diferencial.Informações adicionaisNo Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho. Nas posições da área Tech adotamos o formato de teletrabalho. Essa oportunidade é escala 6x1____________________________________________________No Sicredi você vai ter:14º e 15º salários fixos;Participações nos Resultados (conforme a senioridade);Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação,Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;Seguro de vida,Previdência Privada até 7% do salário;Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).