
CAS l Coordenação de Negócios – Foco em CRM
Sicredi
Porto Alegre Rio Grande do Sul Brasil
•16 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
Com o objetivo de fazer uma transformação que acompanhe o mercado, criamos uma nova estrutura, onde você encontrará pessoas apaixonadas por tecnologia, inovação e por fazer o bem, capazes e engajadas para construir uma plataforma digital cooperativa para o futuro. Temos o desafio de aumentar o nosso relacionamento com os nossos associados através de uma estratégia de CRM.Por isso, queremos compartilhar o nosso dia-a-dia de trabalho complexo e dinâmico com pessoas tecnicamente capazes, que tenham visão de dono sobre o negócio e que dediquem sua energia para fazer algo com um propósito que impactará a comunidade. Comprometimento e vontade de fazer acontecer são essenciais! Se você gosta de desafio, acha muito legal transformar a vida das pessoas e gosta de trabalhar de forma colaborativa, você é a pessoa que estamos buscando e temos uma oportunidade para você compor a Tribo de CRM PJ e Agro do Sicredi. Aqui valorizamos a experiência dos nossos usuários, construímos os melhores produtos para eles e ainda ajudamos as comunidades a se desenvolverem. Responsabilidades e atribuiçõesPara essa posição, esperamos que você:Coordene e lidere um time multidisciplinar;Seja Responsável por contribuir no desenvolvimento dos colaboradores, incentivando o protagonismo nas suas carreiras;Buscar geração de negócios e soluções financeiras, a partir da conexão com a estratégia da instituição;Acompanhar tendências e melhores práticas de mercado para a evolução dos nossos OKR’s;Saúde da Operação: Atuar com indicadores e métricas, transformando-os em informações úteis para a tomada de decisões.Tenha capacidade de comunicação com outros times e lideranças;Tenha experiência com a disciplina de CRM;Estude o mercado de CRM; Entenda de experiência do usuário; Tenha visão analítica e familiaridade com análises de performance;Utilize os frameworks da Organização, contribuindo para a sua constante evolução; Conheça e tenha vivência em métodos ágeis (principalmente Scrum e/ou Kanban);Requisitos e qualificaçõesEnsino superior completo;Conhecimento de mercado financeiro;Conhecimento em estratégia de CRM;Goste de trabalhar em equipe;Tenha iniciativa e proatividade; Tenha curiosidade para aprender e disponibilidade de ensinar;Busque por inovação;Conhecimento sobre ferramentas de CRM Salesforce.Informações adicionaisNo Centro Administrativo Sicredi (CAS) para as posições nas áreas de negócio adotamos o formato de trabalho híbrido que se consolidou em 3 dias presenciais, na Sede da empresa, localizada na Av. Assis Brasil, 3940, São Sebastião, Porto Alegre/RS e 2 dias em teletrabalho. Nas posições da área Tech adotamos o formato de teletrabalho.____________________________________________________No Sicredi você vai ter:14º e 15º salários fixos;Participações nos Resultados (conforme a senioridade);Plano de Saúde e Odontológico sem coparticipação,Programas de bem-estar com Wellhub (antiga Gympass), Nutrição, Psicologia, Laboral, Massagem, Grupo de corrida e academia local;Vale Alimentação e Vale Refeição – com flexibilidade de % nos cartões VA/VR, sem coparticipação;Licença maternidade e paternidade estendida;Auxílio creche ou babá para crianças até 6 anos e 11 meses;Auxílio para filhos com deficiência, sem limite de idade;Seguro de vida,Previdência Privada até 7% do salário;Plataforma de Treinamentos – Sicredi Aprende, com diversos cursos;Carga horária de 40h semanais – Utilizando sistema de banco de horas;Auxílio Teletrabalho (exceto para posições com atuação 100% presenciais).