
CHEFE DE ASSISTÊNCIA A CLIENTE E GESTÃO DA QUALIDADE E MÉTODOS
Rexroth
Adzuna
Brasil
•7 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Descrição do emprego Coordenar time de Gestão de Reclamação de Clientes e de Gestão de Qualidade e Métodos, em todos os subprocessos da área; Coordenar time no desenvolvimento do plano de qualidade da localidade; Gestão dos custos de reclamações; Gestão de indicadores de qualidade; Suportar a organização no processo de melhoria contínua e solução de problemas; Interface com clientes e plantas de fabricação da Bosch Rexroth (nacional e internacional); Garantir cumprimento dos padrões e diretrize…
Candidatura
Preencha as suas informações e participe do processo seletivo na vaga CHEFE DE ASSISTÊNCIA A CLIENTE E GESTÃO DA QUALIDADE E MÉTODOS.
CHEFE DE ASSISTÊNCIA A CLIENTE E GESTÃO DA QUALIDADE E MÉTODOS
Encaminhe o seu currículo para o link abaixo.
Enviar currículo-
Vagas Similares
Campinas
Mais do que varejo, somos um ecossistema que conecta produtos, serv...
Goiânia
Helping build remote overseas teams for 80% less. From Graphic Desi...
Itajaí
A história da Jamef é fruto do compromisso permanente com a satisfa...
São Paulo
Insights you can act on to achieve trusted outcomes. We are insigh...