CHEFE DE OPERAÇÕES DE ATENDIMENTO – MOBILIDADE E ASSISTÊNCIA VEÍCULAR (32858)

CHEFE DE OPERAÇÕES DE ATENDIMENTO – MOBILIDADE E ASSISTÊNCIA VEÍCULAR (32858)

CHEFE DE OPERAÇÕES DE ATENDIMENTO – MOBILIDADE E ASSISTÊNCIA VEÍCULAR (32858)

Bosch Group

Rua Blumenau, nº 953. Bairro América., Joinville, SC, Brazil

4 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa
  • Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida para nossos colaboradores: crescemos juntos, gostamos do nosso trabalho e inspiramos uns aos outros. Junte-se a nós e sinta a diferença.
  • Descrição do emprego
  • Estamos buscando um Chefe de Operações de Atendimento - Mobilidade e Assistência Veicular para se juntar à nossa equipe em Joinville/SC. Nessa função de liderança será responsável por gerir e otimizar nossos serviços de mobilidade e assistência veicular, garantindo experiências excepcionais para os clientes e, ao mesmo tempo, impulsionando a excelência operacional.

Principais atividades

  • • Supervisão Operacional: Supervisionar todas as operações diárias de Assistência Veicular incluindo atendimento ao cliente, suporte técnico, vendas e resolução de problemas.
  • • Gestão de Equipe: Gerenciar e liderar uma equipe de agentes de atendimento ao cliente, garantindo que eles estejam bem treinados, motivados e cumprindo as metas estabelecidas.
  • • Planejamento Estratégico: Desenvolver estratégias para melhorar a eficiência operacional e a qualidade do serviço ao cliente.
  • • Planejamento e Gestão Financeira da área: garantir a gestão financeira de cada operação com foco em rentabilidade (Faturamento, EBIT)
  • • Monitoramento de Desempenho: Acompanhar indicadores-chave de desempenho (KPIs) como tempo médio de atendimento, taxa de resolução no primeiro contato, satisfação do cliente, entre outros de acordo
  • com cada contrato.
  • • Treinamento e Desenvolvimento: Implementar programas de treinamento contínuo para melhorar as
  • habilidades técnicas e de atendimento dos agentes.
  • • Gestão de Escalas: Garantir que haja cobertura adequada de pessoal em todos os horários, ajustando escalas conforme necessário para atender à demanda.
  • • Gestão de Recursos: Gerenciar recursos como sistemas de gerenciamento de assistência veicular
  • (MSP), necessidades da área como computadores e acessórios.
  • • Relatórios e Análises: Preparar relatórios periódicos de desempenho e análises para a alta administração, com recomendações para melhorias.
  • • Resolução de Problemas: Lidar com reclamações complexas de clientes e resolver problemas que
  • intervenção de nível gerencial.
  • • Cumprimento de Normas: Assegurar que todas as operações estejam em conformidade com as políticas e regulamentos da empresa. Além de normas específicas do setor.
  • • Gestão do cliente: Assegurar o bom relacionamento com nossos clientes, participando de discussões estratégicas de resultado operacional, participando ativamente das reuniões gerenciais.
  • • Projetos (Fase-In, Fase-Out): participar ativamente das reuniões de planejamento, dimensionamento, Kick off de projetos, implementação, acompanhamento e desmobilizações.
  • Vaga para Joinville/SC.
  • #LI-CB1
  • Qualificações

Competências Obrigatórias

  • Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Finança ou Comunicação Social ou área relacionada
  • Mandatório inglês avançado
  • Experiência na gestão de operações de assistência veicular.
  • Gestão de fornecedores.
  • Condução na implementação de novas operações
  • Conhecimento em sistemas de rastreamento veicular, GPS e software de gestão de frota.
  • Experiência em planejamento estratégico, excelência operacional e gerenciamento de desempenho
  • Conhecimento profundo de serviços de mobilidade e programas de assistência veicular
  • Proficiência em ferramentas de análise de dados e relatórios
  • Informações Adicionais
  • Benefícios da Bosch
  • Política de reembolso para algumas condições especiais de saúde
  • Subsídio para medicamentos através da Funcional Health
  • Participação nos lucros e resultados (PLR)
  • Política de expatriação internacional e de transferências nacionais
  • Plano de previdência privada e empréstimos com taxas diferenciadas
  • Seguro de vida
  • Licença maternidade e adoção estendida de 180 dias
  • Licença paternidade e adoção de 20 dias
  • Vale refeição
  • Benefícios de fim de ano com Cesta de Natal e ave congelada
  • Brinquedo para filhos menores de 12 anos
  • Material escolar para colaboradores (até nível universitário) e filhos (até final do ensino médio)
  • Política de subsídios para cursos técnicos, pós-graduação, MBA, especializações e idiomas
  • Treinamentos e capacitações através da nossa universidade corporativa
  • Premiação por tempo de casa (a partir de 10 anos e a cada 5 anos)
  • Participação opcional em várias ações de voluntariado via Instituto Robert Bosch
  • Leia nossos artigos no Medium e saiba como é trabalhar na área de Tecnologia da Bosch Brasil: Bosch Tech Brasil – Medium https://medium.com/@boschtechbr
  • Informações adicionais
  • - Vaga elegível para pessoas com deficiência ou reabilitadas
  • - Não contratamos menores de 16 anos e somos contra o trabalho infantil
  • - Modelo de trabalho:PRESENCIAL
  • - Se esta vaga for elegível ao modelo Home Office, a avaliação do posto de trabalho será uma das etapas do processo seletivo
  • - Área contratante: SO
  • Para colaboradores Bosch
  • - Prazo: 24/11/2025
  • - Sua candidatura pode ser feita internamente pelo site SmartHub
  • - Após se candidatar, recomendamos informar a sua liderança
  • - Verifique a elegibilidade desta vaga em nosso Programa de Indicações “Indica Ai” (conforme RCD 12030-000)
  • Na Bosch, acreditamos que a diversidade é o motor da inovação, por isso, todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência, em situação vulnerável e grupos minoritários.
  • Junte-se a nós e sinta a diferença. Work#LikeABosch.
  • bosch.com.br/carreiras