Cia Hering | Coordenador de Mídia

Cia Hering | Coordenador de Mídia

Cia Hering | Coordenador de Mídia

Cia Hering é Azzas 2154 | Basic

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

1 hora atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Aqui, a gente acredita que o coletivo é maior do que o indivíduo e, através do diálogo, da escuta ativa e da influência positiva, criamos um ambiente de colaboração e conexão pautado na empatia e liberdade. Nossa gente é protagonista dessa evolução, criando novos caminhos e transformando restrições em oportunidades.Quer protagonizar essa história?Temos uma oportunidade de Coordenador de Mídia com foco no público corporativo em São Paulo.Vem com a gente!Responsabilidades e atribuiçõesLiderar o time de mídia, garantindo acompanhamento individualizado (1:1s), desenvolvimento contínuo e eficiência operacional.Fortalecer a cultura analítica do time, orientando uso de dados nas decisões e garantindo evolução do pensamento crítico.Planejar e executar estratégias de mídia digital alinhadas aos objetivos de negócio, sempre baseadas em dados.Acompanhar performance diariamente, sugerindo otimizações e garantindo entrega de resultados consistentes.Realizar análises profundas de campanhas, interpretando dados, identificando oportunidades e traduzindo insights em ações práticas.Conduzir reuniões estratégicas com áreas internas e parceiros externos, sustentando decisões com análises claras e estruturadas.Criar e manter processos, rituais e governança das entregas de mídia.Monitorar e garantir a acuracidade dos investimentos e relatórios.Assegurar qualidade técnica em setups, UTMs, tracking, QA e naming conventions.Requisitos e qualificaçõesExperiência prévia em mídia digital, preferencialmente com foco forte em performance e análise de dados.Vivência em liderança de equipe, com capacidade de estruturar rotinas, processos e acompanhar desempenho individual.Perfil analítico desenvolvido, com facilidade para trabalhar com métricas, relatórios e storytelling de dados.Foco em ensinar e desenvolver o time em análises, indicadores e leitura crítica de performance.Formação em Marketing, Publicidade, Comunicação, Administração ou áreas correlatas.Conhecimento sólido em plataformas de mídia (Google Ads, Meta Ads, TikTok Ads, Afiliados, plataformas de retargeting como RTB House e Criteo, DV360 entre outras).Familiaridade com ferramentas de análise e mensuração (GA4, Data Studio/Looker, planilhas avançadas).Informações adicionais#LI-CS1#LI-HYBRID