Client Partner Expert – Mercado Ads

Client Partner Expert – Mercado Ads

Client Partner Expert – Mercado Ads

Mercado Libre

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, a alegria e a diversão. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe. Contar com vasta experiência em publicidade digital, vendas de mídia ou gerenciamento de contas, preferencialmente em tecnologia, e-commerce ou agência. Possuir experiência comprovada em vendas, incluindo gerenciamento de pipeline, negociação e fechamento de negócios. Ter experiência no gerenciamento de grandes contas empresariais com estruturas complexas de partes interessadas. Contar com vivência em cenários que necessitem de fortes habilidades analíticas e capacidade de tomada de decisão baseada em dados, com conhecimento desejável de SQL e experiência com IA. Ter inglês avançado para apresentação e espanhol será um diferencial. Identificar oportunidades de upsell e cross-sell para expandir o investimento em publicidade, construindo um pipeline de vendas robusto e atingindo metas de receita. Desenvolver e manter relacionamentos de longo prazo com as principais partes interessadas, atuando como consultor de negócios e alinhando KPIs. Traduzir desafios de negócios em soluções de publicidade personalizadas usando os produtos do Mercado Ads e supervisionar campanhas para garantir alta qualidade e satisfação do cliente. Manter-se informado sobre tendências de publicidade digital e e-commerce, monitorar resultados de campanhas para otimização contínua e demonstrar ROI. Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas (Produto, Operações, Análise e Criação) para resolver problemas, inovar soluções e compartilhar insights de mercado.