Cód. 9063119 – técnico de service desk júnior

Cód. 9063119 – técnico de service desk júnior

Cód. 9063119 – técnico de service desk júnior

Netvagas

Indeed

Remoto

16 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre a vaga

Descrição:
  • Conhecimento em Troubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office.


Serão diferenciais

  • Cursando superior na área de Tecnologia.


Horário de Atuação

  • Das 09:00 às 18:00 de segunda a sexta-feira.
  • Modelo de atuação: Remoto.
  • Preferência por profissionais que residam em CuritibaPR (não obrigatório).


OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações

O que buscamos?

  • Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.


Como será o seu dia a dia:

  • Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
  • Prestar suporte a sistemas operacionais e instalação de softwares, Pacote Office, Redes, Impressoras e Periféricos, bem como manutenção em desktops e notebooks;
  • Realizar mapeamento diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Configuração de IP;
  • Acompanhar, atender e atualizar os chamados da Base, evitando filas que possam comprometer o SLA do projeto, assim como diminuir ao máximo o número de backlog de chamados;
  • Criar e atualizar base de conhecimento, procedimentos, script de atendimento e resolução de problemas no portal KCS.

2505070202261508210