CÓD.9867351 ANALISTA DE SUPORTE N1 JR

CÓD.9867351 ANALISTA DE SUPORTE N1 JR

CÓD.9867351 ANALISTA DE SUPORTE N1 JR

Quality Digital

Gupy

Rio de Janeiro Rio de Janeiro Brasil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️‍🌈👩🏾‍🦽Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯Responsabilidades e atribuiçõesO que buscamos? Uma pessoa ágil na resolução dos chamados, com compromisso com o cliente.Como será o seu dia a dia: Receber, entender, registrar, classificar, levantar informações adicionais e realizar testes iniciais via ligações telefônicas, e-mail e chat;Realizar análise e encaminhamento de chamados de forma ágil;Registrar informações dos atendimentos realizados pelos canais de atendimento de forma clara e objetiva;Efetuar o atendimento do chamado baseado em procedimentos;Prestar suporte a usuários para utilização de recursos de microinformática ou sistema corporativos;Informar ao solicitante do incidente/solicitação sobre seu andamento, fornecendo esclarecimentos, orientações e informações;Realizar a configuração e instalação de softwares.Registrar na ferramenta de ITSM para garantir que seja direcionado para a equipe correta;Solicitar, encaminhar e acompanhar os serviços de manutenção dos recursos de telefonia realizados por fornecedores;RequisitosFormação: Ensino Médio Completo. Desejável: Cursando faculdade na área de T.I. ou formado.Experiência: Suporte ao cliente como nível 1 (indispensável experiencia na área)Pleno conhecimento no sistema operacional Microsoft Windows (7, 8, 10 e 11);Pleno conhecimento no pacote Office365;Boa comunicação oral e escrita;Saber trabalhar em equipe, ser proativo e ter disponibilidade de horários.Experiência com atendimento remoto e telefônico;Noções básicas de ITIL;Requisitos e qualificaçõesConhecimento amplo em Windows;Noções das melhores práticas de ITIL;Instalação e configuração de Softwares;Noções de Redes de Computadores e Segurança da Informação.Serão diferenciais Certificação ITIL;Certificação MCITP ou MCSE.Horário de Atuação11:00 às 20:00 (Plantão nos finais de semana conforme escala. Para cada final de semana trabalhado, serão concedidas folgas compensatórias durante a semana, Modelo de Escala: Híbrida. Dois dias de Home Office durante a semana.)OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉Informações adicionaisO que você vai encontrar aqui:Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸‍♀️🤸‍♂️Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨‍💻Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁 Seguro de vida coletivo ⛑