
Compliance Officer
Evolution
São Paulo, State of São Paulo, Brazil
•2 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Job Description
- O(a) Compliance Officer será responsável por pesquisar, identificar, extrair e apresentar os requisitos de jogos da América Latina e Central para garantir que todas as atividades da empresa estejam em conformidade com as regulamentações e leis vigentes.
Principais Responsabilidades
- Identificar todos os requisitos para a indústria de jogos, nas diferentes jurisdições da América Latina e Central onde a Empresa atua e pretende expandir suas operações.
- Revisar constantemente diferentes fontes de informação que impactam a indústria de jogos, com o objetivo de se manter atualizado sobre mudanças regulatórias na América Latina e Central.
- Pesquisar regulamentações de jogos, avaliar o alinhamento da Empresa com os requisitos estabelecidos e auxiliar na análise de padrões técnicos de e-gaming.
- Comunicar-se frequentemente com autoridades regulatórias para confirmar aprovações regulatórias, garantindo que todos os produtos atendam aos requisitos e sejam aprovados conforme os padrões de cada jurisdição.
- Elaborar e comunicar diretrizes para manter outros departamentos cientes dos requisitos de compliance.
- Realizar análise de mercado e ajudar na preparação dos requisitos para novas solicitações de licença e/ou renovação das licenças existentes.
- Desenvolver planos de projeto e acompanhar o progresso, preparar e manter relatórios de status e cronogramas, acompanhar marcos, entregáveis e dependências.
- Compreender todas as políticas e procedimentos operacionais da Empresa, assegurando que estejam em conformidade com os requisitos regulatórios.
- Fornecer suporte a Stakeholders em diferentes dúvidas relacionadas a compliance.
- Auxiliar na criação e manutenção de diferentes documentações de compliance.
- Apoiar em auditorias de compliance, tanto internas quanto externas.
- Qualifications
Requisitos
- Mais de 2 anos de experiência em função relacionada a compliance.
- Experiência em função técnica/relacionada a TI será um diferencial.
- Conhecimento comprovado na indústria de iGaming.
- Formação universitária ou experiência profissional relevante para a função.
- Inglês e espanhol – qualquer outro idioma será um diferencial.
- Boas habilidades analíticas e atenção aos detalhes.
- Boas habilidades interpessoais e capacidade de se relacionar profissionalmente tanto com clientes externos quanto internos.
- Excelentes habilidades de comunicação (escrita e oral).
- Disposição para trabalhar de forma independente, bem como em equipe.
- Forte capacidade de organização e experiência em gerenciar múltiplos projetos.
- Bom nível de habilidades em informática, experiência com pacotes Microsoft e sólido conhecimento em planilhas.
- Desejável conhecimento em Confluence e Jira.
Soft Skills desejáveis
- Automotivação e proatividade.
- Experiência em trabalhar com equipes multidisciplinares.
- Capacidade de trabalhar de forma independente e cumprir prazos.
- Capacidade de priorizar efetivamente e entregar com alto padrão de qualidade.
- Atuar sempre com os mais altos níveis de honestidade, integridade e fidelidade, agindo no melhor interesse do negócio em todos os momentos.