Comprador JR
Kostal Group
Cravinhos, Brazil
•5 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre
- Descrição da empresa
- A KOSTAL Eletromecânica Ltda. é uma subsidiária da multinacional alemã LK - Leopold KOSTAL, consagrada na indústria de componentes eletrônicos, eletromecânicos e mecatrônicos para a indústria automotiva.
- Fundada em 1912 por Leopold Kostal na cidade de Ludenscheid, na Alemanha, em 1927 produziu seus primeiros produtos para a indústria automobilística e em 1973 começou a expansão internacional, chegando ao Brasil no ano de 1978.
- Uma empresa familiar independente que se empenha em maximizar sua integração global, conseguindo atingir dessa forma a excelência em competitividade a nível mundial.
- Descrição do emprego
- Apresentar produtividades relacionadas a sua área de atuação em compras;
- Verificar as requisições de compra pendentes, identificar fonte de fornecimento, negociar e colocar o pedido junto ao fornecedor no mais curto prazo;
- Apoiar na homologação e cadastro de fornecedores;
- Acompanhar prazos de entrega e resolver pendências com fornecedores;
- Analisar os pleitos de reajuste recebidos dos fornecedores de sua responsabilidade, identificando alternativas para redução ou eliminação do impacto;
- Atualizar e controlar planilhas, relatórios e indicadores da área;
- Participar e motivar workshop de produtividade junto aos principais fornecedores e itens de sua responsabilidade;
- Apoiar auditorias internas e externas;
- Manter documentação mínima junto ao Fornecedor atualizada;
- Aplicar o EVAL junto ao fornecedor;
- Atuar na cobrança do custo da não qualidade gerado pelo fornecedor;
- Trabalhar de forma integrada com PCP, Engenharia, Qualidade, Produção e Financeiro;
- Orientar e cobrar os fornecedores de sua responsabilidade quanto a correta emissão da Nota Fiscal;
- Garantir o cumprimento das políticas internas, contratos e procedimentos de compras.
- Qualificações
- Ensino Superior Completo em Engenharia, Administração ou áreas correlatas;
- Possuir habilidade e técnicas de negociação;
- Conhecimento mínimo sobre impostos;
- Conhecimento em SAP;
- Conhecimento em Powerpoint e Excel;
- Possuir ao menos 1 ano de experiência na área de compras;
- Inglês Intermediário.
- Informações Adicionais
- Disponibilidade para atuar na cidade de Cravinhos - SP
- Horário de Trabalho: De segunda à sexta, das 07h30 às 17h18.
- Regime de trabalho híbrido: três dias presenciais e dois home office.
Pacote de Benefícios
- Assistência Médica com Coparticipação;
- Assistência Odontológica (opcional);
- Vale Alimentação;
- Refeição no local;
- Seguro de Vida;
- Vale Transporte;
- PLR (Participação em Lucros e Resultados, conforme negociação sindical);
- Auxílio Creche;
- EMPRESA CIDADÃ: Licença maternidade e paternidade estendidas.
- Career level: Young Professionals / Professionals
- Type of Employment: Permanent
Adzuna



