
Concierge Comercial – Liberdade
4,3
São Paulo - SP
•4 horas atrás
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Sobre
Clínica médica e de Estética localizada na região da Liberdade, com atendimento em diversas especialidades, reconhecida pelo cuidado e acolhimento aos seus pacientes. Seu papel será garantir performance e encantamento: organizar e acompanhar os indicadores comerciais, fortalecer o relacionamento ativo com pacientes, propor novas oportunidades e apoiar o crescimento sustentável da clínica. Com uma visão analítica e estratégica, você será responsável por monitorar o funil de vendas, apoiar campanhas internas e desenvolver formas de traduzir os protocolos médicos em jornadas claras e encantadoras para nossos pacientes. Horário: Segunda a sexta, das 9h00 às 18h00 – sábados alternados: das 10h30 às 16h30 • Gestão de CRM (RD Station): organizar funil, acompanhar leads e manter cadastros atualizados. • Indicadores comerciais: elaborar relatórios de conversão, metas e resultados. • Recall e follow-up de pacientes: estimular retornos, fidelização e adesão a protocolos. • Marketing interno: integrar campanhas sazonais e propor ativações na clínica. • Planejamento da jornada do paciente: antecipar atendimentos, alinhar com médicos e setores. • Treinamento em vendas consultivas para recepção, quando necessário. • Participação estratégica: trazer insights em reuniões e contribuir para decisões comerciais. • Negociação e fechamento de pacotes (comum também para a Paula): apresentar protocolos médicos com clareza, ética e foco no resultado. • Parte integrante da equipe Recepção, exercendo também o papel de recepcionista Requisitos -Experiência prévia na área comercial, preferencialmente em clínicas médicas, estética, saúde ou serviços premium; - Boa comunicação interpessoal, com escuta ativa, empatia e clareza; - Organização, atenção aos detalhes e iniciativa; - Perfil equilibrado entre relacional e analítico; - Familiaridade com ferramentas digitais e CRM (especialmente RD Station); - Ensino superior completo. Diferenciais da Clínica -Propósito claro: Valorizamos profundamente nossos pacientes, equipe e médicos. Queremos ser o lugar onde todos queiram estar. - Ética acima de tudo: indicamos apenas o que for realmente benéfico ao paciente, mesmo que isso signifique não vender. - Manual de cultura institucional - Plano de carreira em construção. - Reuniões semanais com toda a equipe e feedbacks individuais quinzenais com o Diretor Executivo. - Comunicação interpessoal é levada a sério: cuidamos da forma como nos expressamos — com clareza, acolhimento e respeito. - Metas mensais com premiações por desempenho coletivo (sem comissão individual). Benefícios: -. VT -. VA
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Especialista em Comercial, Vendas - Representação Comercial
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos