Concierge Jr.

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Minor International

São Paulo, Brazil

2 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

  • Descrição da empresa

Sobre a companhia

  • A Tivoli Hotels & Resorts foi fundada em 1933, com a abertura do Tivoli Avenida Liberdade Lisboa, um dos hotéis mais emblemáticos da cidade de Lisboa, Portugal. Com mais de 85 anos de experiência, a Tivoli diferencia-se através de um portfólio de propriedades únicas e autênticas, com personalidades distintas, partilhando um ambiente elegante e intemporal, refletindo o savoir faire de gerações de hoteliers.
  • A Tivoli faz parte do grupo hoteleiro Minor Hotels e atualmente opera 13 propriedades em Portugal, Brasil e Qatar. Tanto em cidades cosmopolitas, refúgios românticos ou praias idílicas, a Tivoli convida-o a viver como um local nestes destinos, em luxuosos hotéis contemporâneos ou históricos, recebendo seus hóspedes e clientes de forma calorosa e genuína.
  • www.minorhotels.com

Sobre o hotel

  • Localizado no bairro dos Jardins, um dos mais nobres da capital paulista, e a um quarteirão da Avenida Paulista, o Tivoli Mofarrej São Paulo é a escolha certa para vivenciar o melhor da cidade.
  • Com toda comodidade de um hotel cinco estrelas e a melhor vista da capital paulista, o hotel transforma a estada de seus hóspedes em experiências únicas, seja para viajantes ou paulistanos que desejam um tratamento especial no Anantara Spa ou mesmo no Seen Restaurant & Bar, que oferece uma vista privilegiada para o maravilhoso skyline de São Paulo, agitando as noites paulistanas.
  • Além disso, quartos aconchegantes, a maior e mais nova suíte presidencial da América Latina, salas de reuniões de excelência, piscina exterior e o Must Bar, um spot imperdível para aos amantes de jazz da capital paulista, fazem do Tivoli Mofarrej São Paulo o seu destino ideal para descobrir São Paulo.
  • Veja outras vagas disponíveis na propriedade e região (Brasil): https://bit.ly/Minor-VagasTivoliBrazil
  • TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
  • Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
  • T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]
  • www.tivolihotels.com
  • www.minorhotels.com
  • Descrição do emprego
  • Como Concierge do Tivoli Mofarrej São Paulo, você será responsável pela gestão de todos os aspectos e funções do departamento de Recepção, de acordo com os padrões estabelecidos pela empresa, pela marca e por seus certificadores. Dirigirá, implementará e manterá uma filosofia de serviço e gestão, que será utilizada como guia aos colaboradores do departamento e auxiliará, quando necessário, para garantir o melhor serviço aos hóspedes e clientes do hotel.

Principais atribuições

  • Recomendar/indicar locais de compras e entretenimento da cidade aos hóspedes e clientes, alinhados ao seu perfil e expectativas;
  • Atender às necessidades e solicitações dos hóspedes destinadas ao Concierge antes, durante e após a estada destes;
  • Fornecer informações para as consultas de hóspedes / visitantes do hotel;
  • Coordenar todos os pedidos ou serviços especiais solicitados por hóspedes e clientes, de forma cortês e eficiente, levando em consideração as possibilidades oferecidas pelos diferentes serviços do hotel, garantindo seu maior conforto desde a entrada até a sua saída;
  • Realizar as reservas e operações postais solicitadas pelos hóspedese clientes do hotel;
  • Acompanhar os hóspedes ao quarto quando necessário, apresentando-lhes os serviços de hotel, recursos e comodidades;
  • Atender às necessidades imediatas de hóspedes e clientes VIP's;
  • Manter atenção com relação às condições de segurança no lobby, visando a proteção dos hóspedes e de seus bens;
  • Atuar como interlocutor entre os hóspedes e setores internos quando necessário: atender, registrar, controlar e encaminhar às áreas responsáveis todas as solicitações dos hóspedes, bem como realizar follow-up, e garantir que suas expectativas foram atendidas e/ou superadas no mais curto espaço de tempo;
  • Manter conhecimento completo e cumprir todas as políticas departamentais, procedimentos de serviço e padrões;
  • Garantir que os padrões da marca e seus certificadores sejam mantidos em um nível superior em suas atividades diárias;
  • Antecipar as necessidades dos hóspedes e clientes, responder prontamente as suas solicitações;
  • Gerir reclamações de hóspedes, garantindo sua satisfação;
  • Manter conhecimento completo de todas as características / serviços do hotel;
  • Documentar todas as solicitações, reclamações ou problemas dos hóspedes;
  • Comunicar informações pertinentes aos hóspedes aos departamentos / funcionários designados;
  • Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área;
  • Qualificações

Habilidades Gerais

  • Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades;
  • Entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes;
  • Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima;
  • Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes e dados pertinentes do hotel;
  • Paixão por servir;
  • Entusiasmo;
  • Criatividade;
  • Organização;
  • Planejamento;
  • Engajamento;

Habilidades técnicas

  • Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Outlook, Excel, Power Point;
  • Familiaridade com o PMS (Sihot) será um diferencial;
  • Familiaridade com as plataformas KnowCross e Desbravador será um diferencial;
  • Conhecimento e experiência com os padrões de produtos e serviços LQA (Leading Quality Assurance);
  • Familiaridade com protocolos e serviço de etiqueta em geral.

Educação

  • Desejável curso superior completo ou em curso nas áreas de turismo, hotelaria e áreas relacionadas;

Idiomas

  • Português: fluência em leitura, conversação e escrita (obrigatório);
  • Inglês: fluência em leitura, conversação e escrita (obrigatório);
  • Fluência em outros idiomas será um diferencial;
  • Informações Adicionais

Regime de Contratação & benefícios

  • Regime contratação: CLT;
  • Horário de trabalho (tournant): 15h00 - 23h10 | 11h00 -19h20;
  • Escala de Trabalho: 6x1 (Operacional)
  • Remuneração: Salário fixo acrescido de participação na Taxa de Serviço de Hospedagem;
  • Atividade presencial;
  • Convênio médico;
  • Convênio odontológico;
  • Seguro de vida em grupo;
  • Vale transporte;
  • Alimentação no local;
  • Uniforme;
  • Cartão Ifood: Vale Alimentação;
  • Total Pass: Benefício corporativo que oferece acesso às melhores academias e estúdios do país, além de soluções para a saúde mental e qualidade de vida;
  • Petlove: o seu pet tem direito a uma cobertura de Saúde com acesso a consultas, exames e vacinas.
  • Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.
  • **ALERTA DE FRAUDE**
  • Estimado(s) Candidato(s),
  • Tomamos ciência de que alguns indivíduos, agindo de má-fé, têm se passado por recrutadores e estão oferecendo contratos de trabalho em nome do TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO e SEEN SÃO PAULO.
  • Essas solicitações têm sido feitas por terceiros que se utilizam de contas de e-mails contendo o nome de nossas marcas para solicitar aos possíveis candidatos o envio de número de documentos e até pagamentos pelos respectivos serviços. Para tal, esclarecemos que a Tivoli Hotels & Resorts não solicita aos candidatos a vagas de emprego qualquer forma de pagamento, aquisição de produtos e/ou serviços.
  • Atenciosamente,
  • Equipe de Recrutamento & Seleção
  • TIVOLI MOFARREJ SÃO PAULO
  • Alameda Santos 1.437, Cerqueira César, São Paulo, Brasil, 01419-001.
  • T: +55 (11) 3146-5900 | E: [email protected]