CONFIDENCIAL – Coordenadora (or) de Operações Feiras e Eventos

CONFIDENCIAL – Coordenadora (or)  de Operações Feiras e Eventos

CONFIDENCIAL – Coordenadora (or) de Operações Feiras e Eventos

Dexco

Gupy

São Paulo São Paulo Brasil

3 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Sobre a posiçãoEstamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Operações de Eventos para liderar a participação das marcas em grandes feiras, mostras, ativações assim como eventos de pequeno, médio e grande porte. Este profissional será peça-chave para garantir a excelência na execução, atuando do planejamento à entrega, sempre com foco em experiência de marca, organização impecável, gestão financeira e liderança de equipes e fornecedores.Responsabilidades e atribuiçõesResponsabilidades•⁠ ⁠Planejar, coordenar e executar a participação da marca em feiras, mostras e eventos de diferentes portes, acompanhando montagem, realização do evento e desmontagem;•⁠ ⁠Liderar a operação de estandes e ativações das marcas, garantindo qualidade e alinhamento ao branding;•⁠ ⁠Elaborar e gerenciar cronogramas, orçamentos e checklists destas ações;•⁠ ⁠Realizar a gestão financeira dos projetos, acompanhando custos, pagamentos, prazos e fornecedores;•⁠ ⁠Preparar e apresentar relatórios de gastos, fazendo a gestão do orçamento dos projetos e reports internos necessários com periodicidade (com controladoria, fiscal, etc.);•⁠ ⁠Coordenar fornecedores (montadoras, gráficas, agências, cenografia, catering, etc.) e acompanhar contratos;•⁠ ⁠Gerir a logística de produtos, materiais e equipes envolvidas nos eventos e mostras;•⁠ Gerir estoque de produtos assim como estoque de eventos;•⁠ ⁠Trabalhar em conjunto com demais áreas da empresa, garantindo integração e consistência das ações;•⁠ ⁠Produzir relatórios pós-evento com indicadores de desempenho e aprendizados;Requisitos e qualificaçõesRequisitos•⁠ ⁠Formação em Marketing, Publicidade, Administração, Relações Públicas, Eventos ou áreas correlatas;•⁠ ⁠Experiência mínima de 5 anos em organização e coordenação de eventos (corporativos, feiras, mostras ou ativações de marca);•⁠ ⁠Histórico comprovado de atuação em eventos de grande porte com papel de liderança;•⁠ ⁠Experiência em gestão financeira de projetos e elaboração de relatórios executivos;•⁠ ⁠Conhecimento em orçamentação, negociação com fornecedores e gestão de contratos;•⁠ ⁠Domínio de PowerPoint e Excel para organização de cronogramas, relatórios e apresentações;•⁠ ⁠Vivência com ferramentas digitais de organização (Trello, OneNote, etc);•⁠ ⁠Disponibilidade para viagens e presença em eventos presenciais.Informações adicionaisPerfil desejado•⁠ ⁠Líder organizado, capaz de coordenar múltiplos projetos simultaneamente;•⁠ ⁠Visão estratégica e atenção aos detalhes;•⁠ ⁠Excelente habilidade de comunicação, negociação e gestão financeira;•⁠ ⁠Capacidade de manter a calma sob pressão e entregar com qualidade dentro de prazos desafiadores;•⁠ ⁠Espírito colaborativo e foco em resultado.Diferenciais•⁠ ⁠Experiência em eventos do setor de arquitetura, design, construção ou acabamentos;•⁠ ⁠Atuação prévia em empresas de médio e grande porte, preferencialmente com perfil industrial.