Consultor (a) de Negócios Vendas e Pos Vendas – Rio Grande do Sul
General Motors
Remoto
•4 horas atrás
•Nenhuma candidatura
Sobre a vaga
Job Description
O que você irá fazer (responsabilidades)
- Elaborar plano de ações para o desenvolvimento da concessionária nas áreas de vendas e pós vendas;
- Analisar a situação econômico-financeira da Rede e desenvolver estratégias que visem alavancar os negócios da concessionária nas áreas de vendas e pós vendas;
- Fazer visitas às concessionárias para o desenvolvimento de negócios de vendas e pós vendas;
- Elaborar relatórios de registro de visitas, bem como arquivar no GFM;
- Acompanhar o mercado de cada área operacional, e identificar as oportunidades de para os segmentos de atuação da Chevrolet;
- Acompanhar as ações de varejo do mercado, e elaborar estratégias de varejo em conjunto com a Rede Chevrolet;
- Análise da concorrência – preços, política comercial, propaganda, localização, equipe de vendas;
- Gerenciamento do estoque da concessionária de veículos e peças;
- Acompanhamento junto a Rede do banco de pedidos de veículos – alocação e preferenciação;
- Acompanhamento junto a Rede de pedidos de peças e acessórios;
- Negociação de objetivos de vendas e pós vendas (sell in/ sell out);
- Acompanhar o Franchise Meeting das concessionárias do Distrito.
#LI-LL1
Additional Job Description
Suas Competências e Habilidades (Qualificações Necessárias)
- Formação superior completa, preferencialmente em: Administração, Engenharia, Marketing ou áreas relacionadas;
- Experiência na área comercial, no atendimento a franquias ou dealers
- Bons conhecimentos do pacote Office (Excel, Word. Powerpoint).
- Habilidade com números;
- Conhecimento Pacote Office
- Mobilidade e disponibilidade para viagens
- Disponibilidade para residir no estado do Rio Grande do Sul
O que pode lhe dar uma vantagem competitiva (Qualificações de preferência):
- Desejável Power BI
- Desejável Inglês Intermediário;
- Experiência no atendimento a empresas do segmento automotivo (montadoras ou auto peças) será um diferencial;
#LI-LL1
About GM
Our vision is a world with Zero Crashes, Zero Emissions and Zero Congestion and we embrace the responsibility to lead the change that will make our world better, safer and more equitable for all.
Why Join Us
We believe we all must make a choice every day – individually and collectively – to drive meaningful change through our words, our deeds and our culture. Every day, we want every employee to feel they belong to one General Motors team.
Non-Discrimination and Equal Employment Opportunities
General Motors is committed to being a workplace that is not only free of unlawful discrimination, but one that genuinely fosters inclusion and belonging. We strongly believe that providing an inclusive workplace creates an environment in which our employees can thrive and develop better products for our customers.
We encourage interested candidates to review the key responsibilities and qualifications for each role and apply for any positions that match their skills and capabilities. Applicants in the recruitment process may be required, where applicable, to successfully complete a role-related assessment(s) and/or a pre-employment screening prior to beginning employment. To learn more, visit How we Hire .
Accommodations
General Motors offers opportunities to all job seekers including individuals with disabilities. If you need a reasonable accommodation to assist with your job search or application for employment, email us or call us at 800-865-7580. In your email, please include a description of the specific accommodation you are requesting as well as the job title and requisition number of the position for which you are applying.