Consultor Comercial

Consultor Comercial

Consultor Comercial

Evolve

Gupy

Jardim Botânico Distrito Federal Brasil

13 horas atrás

Nenhuma candidatura

Sobre

Buscando por um ambiente de trabalho onde as pessoas são prioridade, onde você possa crescer e demonstrar todo o seu potencial?Então, essa oportunidade é feita especialmente para você!Responsabilidades e atribuiçõesManter contato com clientes através de um bom atendimento;Realiza negociação de planos por meio da apresentação de valores e condições;Prospectar clientes utilizando a base de leads fornecida pelo site e potenciais clientes e oportunidades de negócio através de pesquisa de mercado, networking e outras estratégias de prospecção. Realiza atendimento telefônico quando necessário;Dar assistência no esclarecimento de dúvidas dos clientes;Construir e manter relacionamentos sólidos com clientes existentes e potenciais, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções que atendam a essas necessidades. Apresentar os serviços aos clientes, destacando seus benefícios e características, e negociar termos de venda, preços e contratos.Fornecer suporte pós-venda aos clientes, garantindo que estejam satisfeitos com os serviços e resolvendo quaisquer problemas ou preocupações que possam surgir.Monitorar as tendências do mercado, concorrência e comportamento do cliente para identificar oportunidades de negócio e ajustar estratégias de vendas conforme necessário.Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes, como marketing, atendimento ao cliente e desenvolvimento de produtos, para garantir a entrega eficaz e eficiente de soluções aos clientes.Estabelecer e cumprir metas de vendas e receita, mantendo-se responsável pelos resultados alcançados.Colaborar com outros membros da equipe para garantir um ambiente de academia seguro, limpo e acolhedor para todos os alunos;Garantir que as atividades sejam realizadas em conformidade com as normas, regulamentos e padrões técnicos estabelecidos e melhores práticas.Colaborar com supervisores e líderes para aprender sobre estratégias de liderança, gestão de Pessoas e Projetos e resolução de problemas;Apoio direto ao líder de unidade por meio de acompanhamento de processos administrativos e comerciais das unidades.Requisitos e qualificaçõesEscolaridade: Mínimo: Nível Médio completo.Conhecimento: Pacote Básico Office e E-mail;Conhecimento básico de Informática.Habilidades: Boa comunicaçãoPostura ética e comprometida com a empresa;Discrição;Postura;Proatividade (Iniciativa para antecipar e resolver problemas);Facilidade no trato pessoal;Responsabilidade;Apresentação pessoal;Comunicar-se bem nas formas verbal e escrita;Ser cortês.Informações adicionaisContratação CLT;Horário de Trabalho: á definirEscala: Segunda a Sexta e finais de semana e feriados por escala.Modalidade: PresencialVale Transporte;Convênio SESC;Bolsa Academia.